Greco De Luca
— AHHHH!— Responda!
— Maluco, você é maluco! Eu já disse que eu não sei absolutamente nada!
— Resposta errada!
Seguro novamente no alicate e pego o seu polegar, ele debatia-se na cadeira, mas era inútil tudo que ele fazia.
— AHHH! _ aperto o seu dedo até quebrar, parecia uma criança pelo jeito que gritava.
Não queria fazer isso com ele, mas não me deu outra escolha.
Mas ele escondia alguma coisa, eu sentia.
—Faltam poucos dedos, Peterson e se até lá você não disser o que eu quero ouvir, vou começar a quebrar outras partes do seu corpo.
—;Vai-te foder! Você é um psicopata!
— Vai responder ou não?
— Eu não sei de nada, nada!
— Não estás a te ajudar._ pego novamente no alicate. Pego o seu polegar e quebro ele! — Se não começar a falar vai ser pior!
— Está bem! Está bem!
— Ótimo, deveria ter tomado essa atitude mais cedo. Evitaria muito sofrimento.
— Você é um psicopata danado!_ pego no alicate. - Está bem, está bem... Porra!
— Sobre o que tem falado com a minha mulher?
— Só tenho ajudado ela a ver o Ethan Cyrus, mais nada, eu juro!
— Ethan Cyrus? Explique melhor isso!
— É tudo... Não tem nada demais.
— Vin, passa o alicate.
— Meu Deus! Está bem, está bem... Ethan Cyrus é um bebê que sua mulher quer adotar depois de tudo isso acabar, ela pretende adotar ele.
— Depois do quê terminar? O que é que você sabe?
Ele hesita na sua resposta e eu dou um soco no seu rosto, em seguida um pontapé no seu peito e ele cai com a cadeira.
— Meu Deus!_ ele grita de dor.
— Se não começar a falar arranco os seus olhos!
Olho para o telemóvel dele por cima da mesa.
— É a Mrs. De Luca..._ Vin diz olhando para a tela.
— Coloca no silêncio, o amiguinho dela não vai poder atender agora.
— Pare! Por favor...
— Fale, caralho!_ me levanto e coloco o meu pé no seu pescoço.
—A sua mulher...__ tiro o pé assim que ele começa a falar. —Tenho ajudado ela a ver a criança, porque vai adotá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRADO
RomansaNolan Holland, é um detetive que se Infiltra como guarda-costas da mulher de um temido criminoso, Greco De Luca. O detetive Holland, fará de tudo para conseguir provas contra ele, mesmo que envolver-se com a sua mulher só para conseguir o que quer. ...