Capítulo 44

97 23 6
                                    

Maia Benson

- De certeza que não quer falar?_ Noah tenta persuadir-me mais uma vez a lhe contar o motivo de eu estar tão emburrada.

Talvez seja hipocrisia da minha parte, mas ainda assim, àquele miserável ousou em trair-me com àquela miserável.

Onde estava o bom senso dela ao aceitar dormir com um homem que ela sempre alegou ser um criminoso?

Mas também já notei que algo estranho se passava, a forma como ela olhava para ele e vice-versa, era estranha.

-Não. _ respondo olhando para as crianças que estavam no parque brincando.

Precisava espairecer um pouco e dentro daquela casa eu não podia, só me apetecia matar o Greco e não vou estragar a minha vida por causa dele.

- Você não quer saber como é que o Ethan está?

Me viro e olho para ele. Senti a pergunta dele como se estivesse desiludido comigo.

-Por que a pergunta?

- Apenas quero saber. Pensei que quisesse ficar com ele._ ele dá de ombros e continua a comer o seu sorvete.

Eu quero.

- E não te assusta o facto de que talvez a Polícia esteja certa, de que realmente tenha sido o Mr. De Luca a fazer aquilo?

- Assusta-me e muito.

- E se for, o que você fará? Porque ele vai preso e você? Não pensa no seu futuro?

- Por que me fazes essas perguntas?

- Bom, para começar porque eu amo-te e me importo contigo.

Rio

-Amo, feliz ou infelizmente amo loucamente.

- Felizmente ou infelizmente?_ o sorriso some.

- Sim.

- Como assim?

Ele olha para mim de um forma tão misteriosa, como se ele quisesse perceber o que ele pensa através do olhar.

_ Bom, não és totalmente minha e não sei o nosso futuro.

Desvio o meu olhar dele e volto a olhar para as crianças.

- Eu também te amo._ falo e não expressa nada, absolutamente nada.

--Quem é?_ ele diz assim que meu telemóvel começa a chamar.

-É o policial que resolveu o caso da mãe do Ethan. Ele quer que eu vá até à esquadra, diz ser urgente.

- Ele diz o motivo?

- Não. Só diz que é urgente.

- Vamos?

- Sim. Mas por favor, não conte ao Greco.

- Por que haveria de contar?

Não soube responder.

( ... )

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora