Maia
Não sei no que o Noah se meteu, mas pelo o que Greco demonstrou, pareceu desconfiar dele.
Inclusive pediu ao Vin que o investigasse.
Temo que descubra do caso que tenho com ele.
Afinal o que o Noah esconde para além da nossa " relação"?
O Vin é muito prestativo e temo que de facto ele consiga.
Ontem quando entrei no escritório, no fundo sabia que algo de errado se passava, eu vi o Noah indo para lá. Achei estranho porque ele raramente está lá.
E quando eu cheguei Noah ia dizendo alguma coisa... Quando o Greco disse que poderia ir, olhou para mim com um alívio.
Greco não disse muita coisa sobre o ocorrido, então pretendo perguntar ao Noah.
— Boa tarde, Mrs. De Luca..._ olho para frente e vejo a Lola com a sua mochila nas costas, havia acabado de sair da escola.
Mila vinha com ela.
— Olá, meu amor. _ pouso a revista e dou um abraço nela. — Como foram as aulas?
—Uma chatice. _ ela diz aborrecida e eu rio olhando para a Mila que abana a cabeça com um sorriso.
—Porquê?
—Filha, porquê não vai ter com a Lara. Está esperando por você.
—Está bem.
Desanimada ela sai do meu colo e vai. Olho para a Mila esperando ela começar a falar porque aparentemente o motivo é algo sério.
— O quê houve com a Lola?
— Daqui a umas semanas vai ter a apresentação dela... E bom, a senhora sabe do resto.
— Sei... E entendo que ela aborrecida, já falou com ela?
— Já... Sabe como são as crianças. Não sei porquê foram inventar isso. _ Mila suspira frustrada.
— Vai lá relaxar um pouco, quando estiver mais calma vai saber o quê fazer. E pelo menos nós estaremos presentes, não?
— Não é a mesma coisa...
— Sim, tem razão...
— Vou achar uma forma de remediar isso.
Ela sai e eu fico a olhar para ela.
Lola terá apresentação na sua escolinha, apresentação da aula de ballet que tanto tem ensaiado, a parte ruim é que não tem o papai dela.
Lembrei de mim, quem ia comigo era meu tio Sam.
Não tinha um pai para levar, e quando adolescente fiquei mais focada em estudar para puder entrar na Faculdade e valeu a pena.
E confesso que foi frustrante para mim naquela época porque queria ter ido lá, queria ter tido um pai para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRADO
RomanceNolan Holland, é um detetive que se Infiltra como guarda-costas da mulher de um temido criminoso, Greco De Luca. O detetive Holland, fará de tudo para conseguir provas contra ele, mesmo que envolver-se com a sua mulher só para conseguir o que quer. ...