Maia
— Ela vai chorar._ Lara murmurando.
Lola estava no palco vestida com o seu tutu, ela olhava para nós e parecia que o incentivo que lhe dávamos era como se fosse nada.
Ela não quis vir, já que a apresentação é de pais e filhas, e bom, o pai dela foi comprar cigarro e não voltou.
Ainda assim é melhor que o meu.
Adiante, ela não quis vir, mas Mila meio que obrigou ela dizendo que seria divertido.
— E está a chorar..._ Lara completa. — Não é melhor irm..._ ela mal terminou de falar e vimos uma figura masculina passando por nós.
— Importas-te de pegar?_ ele colocou o buquê no meu colo e não aguardou pela minha resposta.
Subiu no palco e Lola o abraçou, em seguida limpou suas lágrimas.
Não vou chorar, não vou chorar.
— Estás a chorar?_ Sandy pergunta.
— Estou de TPM._ falo e limpo minhas lágrimas.
Foi coloca a música e lá estavam eles...
Definitivamente era a coisa mais linda que meus olhos presenciavam.
Não lembro da minha infância ter sido desse jeito, simplesmente não sabia que existiam figuras masculinas tão boas como o Noah.
Até uns tempos, achava que todos os homens fossem como o Peter.
Mas o Noah tem me mostrado mesmo sem saber que existem homens genuínos.
Ele daria um ótimo pai...
Por que eu não tive essa sorte?
Porquê tive de ter o pai que tinha?
— Isso é tão lindo..._ olhei para Mila que limpou suas lágrimas. — Aonde vai?
— Ao banheiro, já volto._ levanto e dou-lhe o buquê.
Fiquei procurando o banheiro e depois de uns minutos acho.
Abro uma porta específica e fecho a porta.
Senti-me mais livre para chorar.
Talvez se minha infância tivera sido diferente eu seria outra pessoa, uma pessoa mais alegre, sem medo de voar.
Não teria pena de mim mesma.
Volto para o anfiteatro e encontrei outras pessoas no palco.
— Ei?_ me virei.
Lola estava feliz e isso fez-me sorrir ao olhar para ela. Segurava o buquê que lhe foi oferecido pelo Noah.
— Olhe, Mrs. De Luca._ ela diz me mostrando o buquê.
— São muito bonitas._ acaricio a sua cabeça. — Vamos para casa ou nalgum outro lugar?_ olho para eles mas parece que eles também esperavam que eu tomasse a decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRADO
RomanceNolan Holland, é um detetive que se Infiltra como guarda-costas da mulher de um temido criminoso, Greco De Luca. O detetive Holland, fará de tudo para conseguir provas contra ele, mesmo que envolver-se com a sua mulher só para conseguir o que quer. ...