Cap. 76

23 1 0
                                    

Maia

- Já vai! _ grito na esperança de ouvirem, devem ter esquecido a chave. Pego numa toalha e cubro o meu corpo.

Faz nem 30 minutos que saíram e já estão de volta.

- Credo, estou indo...! _ ajeito minha toalha e abro a porta.

Não entendi muito bem o que senti quando nossos olhares se cruzaram...

Foi uma mistura de sentimentos, saudades, raiva, queria abraçá-lo e ao mesmo tempo dar um soco nele.

Desvio o meu olhar dele o olho para o outro homem que estava com ele.

-Maia De Luca?_ o outro homem diz.

- Maia Benson... O que foi?

- Podemos entrar?

- Não. O que é?

- Acho que é melhor nós entrarmos... Tem a ver com a adoção que quer fazer.

- O meu advogado está a tratar disso, obrigada... _ quando ia fechando a porta, Nolan coloca o seu pé. - Se não saírem daqui eu chamo a polícia.

- Nós somos policiais.

- E daí? A Lei não se aplica a vocês?

- Você pode fazer o favor de nós deixar entrar? _ o homem que não conheço diz.

- Não. Vão embora e quem é você?

-Detetive Velasco. _ ele mostra o seu distintivo. Olho para o Nolan, ele permaneceu em silêncio me observando.

- Vão embora...

- Você não poderá adotar o Ethan. _ ouço a voz do Nolan que saiu baixinha, senti a pena e tristeza nela.

Talvez por saber que ele sabe o quanto eu quero ficar como o Ethan.

-Como assim?

- Podemos? _ o homem desconhecido diz. Eu abro passagem para eles.

-O que quer dizer com isso?

- Não quer ir se colocar mais a vontade?

- Não. Podem me explicar o que se passa? O que houve com o meu bebé? Nolan?

- Ele está bem... _ ele me olha da cabeça aos pés e eu rezei para que não notasse a pequena saliência na minha barriga.

- Porquê não poderei ficar com ele? O que houve? Parem de tanto suspense, o que houve?

- Apareceu um familiar próximo. A avó dele, a mãe da Tessa.

- E depois? Isso não significa nada.

- Isso significa que a guarda fica com ela.

- Não, não.

- É assim que as coisas funcionam.

- Nolan... _ chamo em busca de socorro.

- Lamento, não há nada que eu possa fazer.

Sento e sinto meu rosto molhar. No mesmo momento ouço barulhos de chaves.

- Titio Nolan! _ Lola grita e corre para os braços dele.

-Ei, princesa.

- Senti a sua falta.

- Também sinto a vossa falta todos os dias.

- Está tudo bem aqui?_ Mila diz olhando para tudo e para o seu olhar em mim.

- Este é o detetive Velasco. _ Nolan diz para elas.

- Oi.

- Oi.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora