Capítulo 10 - A terceira rodada

949 99 64
                                    

Chicago, presente.

Melanie acabou cochilando depois da segunda rodada de sexo e quando acordou novamente, mais uma vez a cama estava vazia, mas ela não se preocupou daquela vez. Sentindo o cheiro bom de comida, ela teve certeza de onde estava Ashley. Assim que chegou à cozinha encontrou-a, vestindo um de seus robes, absolutamente linda e compenetrada cortando legumes com facilidade.

Mel agradeceu mentalmente a irmã por ter feito compras para ela quando saiu do hospital. Normalmente sua casa sempre estava com a cozinha praticamente vazia. Mel simplesmente odiava cozinhar, não sabia fazer nada e não se esforçava para aprender. O bom é que sua irmã de vez em quando enchia seus armários e geladeira e ia lá cozinhar para ela, deixando um estoque de comida congelada.

– Você sempre vai fugir da cama enquanto eu estiver dormindo? – brincou.

Ashley estava tão compenetrada que não a tinha visto, mas rapidamente abriu um enorme sorriso e respondeu, mas não pausou o que estava fazendo.

– Você não me pareceu o tipo que gosta de dormir de conchinha.

Ela realmente não era.

– Você já me conhece tão bem! – falou sorrindo e pegando um pedaço da cenoura que Ash estava cortando e colocando na boca.

– Se você me alimentasse eu não precisaria levantar antes de você com o estômago vazio.

– Vou ficar com isso em mente para a próxima vez.

– Então vai ter uma segunda vez? – provocou.

Melanie foi pega de surpresa, não havia percebido o que tinha falado. Ela geralmente era bem cuidadosa em não fazer nenhuma menção de futuro.

– Isso depende... – falou não deixando transparecer o equívoco que cometera.

– Do que?

– De quão boa é a sua comida – brincou.

– Então eu posso garantir mais encontros!

– O cheiro está ótimo!

– O gosto vai estar melhor ainda! Quer ajudar?

– Não – Melanie falou sem rodeios, sentando-se à mesa da cozinha e pegando mais um pedaço de cenoura.

Ash riu, estava gostando daquele jeito despreocupado e tão verdadeiro de Melanie.

– Tudo bem! Para a sua sorte quando eu era candidata fazia comida quase todo dia na estação e aprendi muitas coisas boas.

– E o que está fazendo?

– Frango assado com legumes.

– Eu não vou ajudar, mas posso te oferecer uma maravilhosa companhia e uma taça de vinho, que tal?

– Eu aceito! Os dois!

Enquanto Ash terminava de cozinhar, Melanie ficou sentada com sua taça de vinho admirando-a trabalhar. Naquele momento, as duas voltaram a conversar naturalmente. Ashley contou algumas histórias de quando aprendera a cozinhar na estação e Mel contou sobre como odiava cozinhar e vivia basicamente pedindo comida da rua ou dependendo de sua irmã cozinhar para ela. As duas eram tão próximas que era comum pelo menos umas duas vezes na semana Mel ir jantar na casa dela.

Em menos de 20 minutos tudo ficara pronto e as duas sentaram à mesa da sala para comer.

– Ela comanda uma empresa, tem gêmeos e é divorciada? Não deve ser fácil... – comentou Ash enquanto as duas almoçavam e Melanie falou sobre seus sobrinhos.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora