Capítulo 33 - As profundidades do oceano

705 57 114
                                    

New York, cinco anos antes.

Depois de toda a dor que viveu nos dias que Elizabeth passou em Paris com o marido, Melanie finalmente estava sendo recompensada. A semana que se seguiu foi praticamente perfeita. As duas passaram todos os minutos que podiam juntas. O trabalho atrasado foi colocado em dia praticamente inteiro no apartamento de Melanie. As duas revezavam relatórios, revisões e burocracia com sessões de sexo. Mas elas sabiam que aquilo não era mais sobre sexo apenas, estava além do corpo. A conexão que tinham havia ultrapassado tudo que Melanie já havia vivido.

Não que ela nunca tivesse se apaixonado antes, a questão era que com Elizabeth era um nível diferente. Como se antes ela tivesse conhecido apenas a superfície do oceano e com Bess, ela conhecia as mais densas profundidades. E naquele momento, em que as duas estavam deitadas grudadas, olhando nos olhos uma da outra, aquele sentimento profundo parecia ser a melhor coisa do mundo inteiro.

– O que? – perguntou Melanie ao ser observada profundamente por Bess.

– Eu só estou olhando para você... – ela sorriu.

Melanie ficou em graça por alguns segundos, coisa que raramente acontecia. Mas nada em sua vida era comum com Elizabeth. Tudo era extraordinário. E ali, aquele olhar não era apenas de desejo e fome, ele parecia devorá-la sim, mas era de uma profundidade além da carne e aquilo assustou Melanie por alguns segundos, mas ao sentir a mão macia de Beth acariciar seu rosto, o medo sumiu. Ela só tinha espaço para amor.

– Você é perfeita – Beth completou, fazendo Melanie sorrir.

Antes que ela pudesse evitar, as palavras saíram por sua boca como se tivessem vida própria:

– Eu te amo, Bess.

Assim que terminou de falar, Melanie arrependeu-se, pois definitivamente ela não queria ter verbalizado seus sentimentos. O problema é que ela não parecia conseguir controlar suas ações perto de Elizabeth.

– Mel, – ela sussurrou em um sorriso e aquele segundo pareceu ser eterno – Eu te amo tanto!

Mais uma vez sem controle, Melanie agiu totalmente por impulso beijando-a como se a sua vida dependesse daquilo.

Ela sentia o mesmo. Como pôde duvidar? Era óbvio. Melanie conseguia sentir o amor de Elizabeth em cada toque, cada olhar, durante cada segundo que passavam juntas.

Conforme as duas se tocavam, cada uma queria transparecer o amor que sentiam e naquele momento, o sexo foi diferente. Parecia que as duas haviam alcançado um patamar diferente no relacionamento. Não haviam barreiras, nada que as impedisse de mostrar o que sentiam uma pela outra.

Como se fosse a primeira vez, Melanie gritou o nome da mulher que amava quando o orgasmo veio forte:

– Bess!

E ali, naquele momento, Elizabeth agradeceu aos céus por estar tão perdida e ao mesmo tempo tão encontrada.

– Eu amo quando você me chama assim – Elizabeth falou quando as duas restabeleciam as respirações.

– Bess?

– É... acho que ninguém nunca me chamou assim.

– Eu gosto de ser especial! – Mel falou sorrindo de forma sensual.

– Você é especial! – Beth falou acariciando o seu rosto.

Tudo estava simplesmente perfeito!

Até o dia em que Elizabeth avisou Melanie que iram se reunir com os responsáveis pelo projeto o qual Clarissa era a arquiteta. Mel sentia-se incrivelmente nervosa e culpada por ter dormido com ela na ausência de Beth, ainda mais, porque a empresária estava fazendo tudo ao seu alcance para recompensá-la. Ela não queria estragar tudo contando que havia dormido com outra mulher, ou mulheres...

Para a surpresa de Mel, ao chegarem na reunião, Clarissa não era mais a arquiteta do projeto e por mais que se sentisse aliviada por não ter que dividir a sala com ela e Beth, ela não podia deixar de se preocupar com o motivo.

Quando retornaram para o escritório, ela finalmente teve a coragem de perguntar.

– O que aconteceu com aquela arquiteta?

– Aquela que deu em cima de você nas minhas bodas? – Elizabeth perguntou séria – Ela foi retirada do projeto – falou com uma raiva contida.

Será que ela sabia? Melanie perguntava-se tensa. Ela era uma mentirosa muito ruim...

– Por que?

Elizabeth caminhou em sua direção com determinação, de um jeito que causava arrepios de desejo em Melanie.

– Ninguém dá em cima da minha menina e sai impune – falou olhando-a de forma intensa.

Aquele olhar arrepiou até o fundo da alma da Melanie e fez ela ter a certeza de que Beth não sabia de nada.

– Nossa – sorriu – Alguém me ama mesmo!

– Você tinha alguma dúvida?

Elizabeth puxou Melanie pela cintura, de forma que seus corpos ficassem grudados. Aquela atitude, aquele olhar, aquele corpo no seu... Tudo fez com que Melanie se sentisse instantaneamente molhada.

– Você é tão gostosa – ela falou antes de beijar Beth com intensidade.

Não demorou até Melanie praticamente empurrar Elizabeth na parede e colocar a mão por dentro de sua saia.

– A sala não está trancada – Beth lembrou.

– Só deixa isso mais divertido – sussurrou em seu ouvido.

Melanie acariciava Elizabeth em seu centro de prazer e ouvia ela gemer em seu ouvido enquanto beijava e mordiscava seu pescoço. As duas já se conheciam como ninguém e Mel sabia exatamente o ritmo necessário para deixar Bess completamente louca de desejo e não demorou absolutamente nada para ela gozar deliciosamente em sua mão.

– Você me deixa louca! – Bess falou antes de mudar de lugar rapidamente, colocando Melanie contra a parede.

– Essa é a ideia! – ela falou logo antes de gemer ao sentir os dedos de Beth a penetrando – Assim! Eu sou sua! Toda sua! – ela falava louca de desejo e sabia que aquelas palavras sempre faziam Bess feliz.

E elas eram absurdamente verdadeiras. Não havia ninguém no mundo que a fazia sentir-se daquela forma. Ela não tinha mais como fugir ou como negar. Seu corpo não reagia a mais ninguém além de Elizabeth. Melanie era completamente dela.

– Você é uma delícia! – Bess falou ao senti-la gozar em sua mão.

As duas ainda trocaram alguns beijos enquanto se restabeleciam.

– Acho que essa é uma boa hora para te mostrar a surpresa que tenho para você! – Elizabeth anunciou e caminhou até sua mesa, retirando de lá duas passagens de avião.

– O que é isso? – Mel perguntou pegando-as na mão e automaticamente abrindo um sorriso – New Orleans?

– Vai ter uma conferência na cidade e nós vamos representar a empresa. Bom... a gente não vai de verdade na conferência, só vamos usar de desculpa para passarmos esses dias juntas – explicou.

– Três dias só com você? – Melanie sorriu animada.

Aquilo era tudo que precisava! Não eram sete dias como ela ficara em Paris com o marido, mas era um início... Teria Elizabeth completamente para si por três dias. Não iria dividi-la com mais ninguém!

– Eu amei! – finalmente falou animada, beijando Bess com intensidade.

– Faz as malas que a gente vai amanhã!

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora