Capítulo 43 - Lembranças e dores

628 59 43
                                    

Atlanta, cinco anos antes.

As três chegaram em Atlanta por volta da hora do almoço e pegaram um táxi até a residência dos Kelce.

– Que bom que chegaram – Robert abraçou as filhas com carinho.

Katherine foi um pouco mais contida, ela claramente ainda estava abalada.

– Obrigada por ter vindo, Elizabeth – ela falou.

– Não precisa agradecer! Somos família! – falou gentil e as duas trocaram um rápido abraço.

– Estávamos esperando vocês para o almoço – Robert falou e todos se encaminharam para a sala de jantar.

Em pouco tempo a governanta serviu todos os pratos.

– Sinto muito pela perda de vocês – ela falou com gentileza.

– Obrigada, Gigi – Mel falou com carinho, utilizando o apelido que escolheu para ela quando era criança.

Georgia trabalhava com os Kelce desde antes dela nascer e foi uma das grandes responsáveis pela sua educação e da irmã. Ela era da família.

Durante a refeição, Robert e Katherine explicaram alguns detalhes do que havia acontecido e explicaram como seria a despedida de Lydia no dia seguinte. De manhã eles iram para a igreja para fazerem uma última homenagem antes de seguirem para o enterro. Depois receberiam os familiares e amigos ali mesmo na residência, os empregados já estavam providenciando tudo.

Melanie ficou em silêncio durante todo o tempo, usando todas as suas forças para não desabar naquela mesa. Era estranhou ouvir os pais falarem de tudo aquilo de forma tão fria, mesmo ela sabendo com certeza o quanto estavam abalados. Por alguns momentos nada daquilo parecia ser real.

Elizabeth acariciou sua perna por debaixo da mesa, tentando passar forças e ela entrelaçou a sua mão na dela, apertando forte. Quando terminaram a refeição, Melanie mal havia tocado na comida.

– Bom... acho melhor eu ir. Vou dar uma privacidade para vocês – Elizabeth falou tentando ser respeitosa, mas ao ver a feição desesperada de Melanie, arrependeu-se.

– E para onde você vai? – Robert perguntou.

– Com toda a correria eu ainda não arranjei um hotel, então suponho que eu vá procurar por um... – explicou.

– Acho que eu também prefiro ficar em um hotel – Melanie tentou falar, mas logo foi interrompida.

– Que absurdo! Claro que você não vai ficar em nenhum hotel. Essa é sua casa – seu pai falou irritado.

– Eu prefiro... – Mel tentou falar de novo, mas foi novamente interrompida.

– Bobagem! O que vão pensar? – ele continuou – Não seja insensível com a sua mãe! – falou de forma séria, com um olhar que Melanie já conhecia bem e queria dizer que ela não tinha opção.

– Você também fica aqui conosco – Katherine falou para Elizabeth.

– Não quero impor minha presença...

– Bobagem! Somos família! – Robert completou – Vou pedir agora mesmo para a Georgia preparar a casa de hóspedes!

– Obrigada!

Não era exatamente o que Melanie queria, mas era melhor do que nada. Ter Elizabeth perto de si ajudava. Cada uma foi para seus respectivos aposentos.

Melanie deitou na cama do seu quarto, que estava exatamente como havia deixado da última vez. Ela ficou olhando para o teto com o olhar perdido por alguns minutos, até sentir Jess deitando-se ao seu lado. As duas ficaram em silêncio, encarando o teto por alguns segundos até ela perguntar:

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora