Capítulo 38 - A bartender

800 85 222
                                    

Chicago, presente.

– Vou cumprimentar seus pais! – a menina rapidamente saiu, tentando disfarçar o nervosismo.

Ashley e Marco não pareceram reparar e conversaram rapidamente sobre o show que ele teve na noite anterior.

As duas retornaram para o quintal e comeram um pouco mais enquanto conversavam com outras pessoas. Melanie estava toda hora recebendo um prato diferente de comida mexicana de Fatima e mesmo já entupida, continuava comendo para agradar e o esforço nem era tanto, visto que tudo estava delicioso.

De longe, ela conseguia ver a namorada do irmão olhando-a o tempo inteiro, tensa, mas por mais que tentasse, ela não conseguia lembrar.

Em dado momento quando se dirigiu ao banheiro, a menina a seguiu e quando estavam sozinhas, falou nervosa.

– O que você está fazendo aqui? – ela perguntou.

– É o aniversário da minha namorada – Mel respondeu ainda tentando reconhecê-la – Eu dormi com você, não dormi?

– Sim! – ela respondeu nervosa, como se fosse óbvio – Há alguns meses atrás. No seu apartamento! Nos conhecemos no bar...

Não eram muitos detalhes, poderia ser qualquer uma, mas de repente, Melanie lembrou.

– A bartender? – perguntou.

– Sim! – a menina falou irritada.

Ela era a bartender com quem havia ficado na noite anterior ao dia que conheceu Ashley.

– Merda! – pensou alto.

– Eu nunca tinha feito nada parecido! – a menina tentava se defender – Você não pode falar nada!

Aquilo era um pesadelo! Melanie não conseguia acreditar.

Antes que pudesse responder, Jess entrou, como se tivesse um sexto sentido para salvar a vida de Mel. Julia ficou mais nervosa e voltou para o quintal, tentando disfarçar.

– O que houve? – Jess perguntou vendo a cara de desespero da irmã.

– Eu dormi com ela – falou de uma vez.

– O que? – Jess perguntou novamente, não entendendo.

– Não agora! – explicou – Antes de eu conhecer a Ashley! – então foi se desesperando – Eu dormi com a namorada do irmão dela!

– Merda! – Jess falou chocada.

– O que eu faço? – perguntou realmente desesperada.

– Eu... eu não sei... – Jess não sabia o que falar para a irmã.

Melanie sentia o nervosismo tomando conta de seu corpo.

– Jess – falou vulnerável, sentindo que ia chorar – Eu não posso perder ela!

– Calma – a irmã falou abraçando-a – Vai ficar tudo bem!

Mas Melanie não tinha tanta certeza de que tudo ficaria bem. Aquilo era o que ela mais temia: Ashley descobrir quem ela realmente era e perceber que não a queria.

– Mel – ouviu a voz da namorada entrando e procurando-a.

As irmãs saíram do abraço rapidamente e Melanie tentou disfarçar o desespero que sentia.

– Você está bem? – ela perguntou preocupada, claro que não tinha como enganar a namorada.

Ashley a conhecia muito bem e sabia ler suas expressões quase tão bem quanto Jess, que deixou as duas sozinhas.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora