San Francisco, cinco anos antes.
No inicio de abril, Melanie e Elizabeth trocaram o frio de Nova Iorque pelo clima ameno de São Francisco. Apesar de terem sido recebidas com chuvas comuns nessa época do ano, as duas estavam felizes e animadas.
Como a previsão era ficarem na cidade por mais ou menos dois meses, Elizabeth queria que as duas tivessem mais privacidade, portanto, ao invés de ficarem com o conforto de um hotel, ela alugou uma pequena casa em frente à praia.
Melanie não podia ter ficado mais feliz com a solução. Adorou a mobília confortável, mas principalmente amou o fato de estarem tão perto do mar. Ela não se lembrava da última vez que ficara tão animada com alguma coisa desde o falecimento de sua avó. Lydia com certeza estaria feliz ao vê-la tão alegre!
Logo nos primeiros dias elas tiveram uma rotina intensa de trabalho. Passavam quase que o dia inteiro na obra e toda a burocracia realizavam em casa. A não ser que precisassem se reunir com os engenheiros e arquitetos do projeto e eram obrigadas a arranjar um espaço mais formal.
Mesmo com a rotina intensa das duas primeiras semanas, elas conseguiam dividir bons momentos juntas. Era incrível poderem retornar para a mesma casa todo dia e dormirem na mesma cama.
Melanie nunca fora do tipo de gostar de dormir abraçada ou dar valor a essas pequenas coisas diárias, mas ali, em São Francisco, ela estava curtindo uma realidade completamente diferente. Dormir e acordar todo dia ao lado de Elizabeth era muito melhor do que ela imaginava que seria. Era bom ter a mulher que amava tão perto por tanto tempo, sempre disponível quando queria sexo ou até mesmo só ficar junto.
O único problema é que conviver com Elizabeth na mesma casa, diariamente, era também ter que lidar com um tipo de intimidade com a qual as duas não estavam acostumadas.
Para Beth, Melanie tinha um ar de sensualidade que era friamente calculado. Ela sempre se arrumava para Elizabeth pensando nos mínimos detalhes: roupa, maquiagem, cabelo... E ela nunca via o processo, apenas o resultado final e Melanie queria manter aquela magia a todo custo.
Por isso que Melanie estabeleceu uma série de cuidados diários para que Elizabeth não conhecesse um lado seu diferente. Ela sempre fazia questão de acordar antes de Beth para que pudesse ir no banheiro, escovar os dentes, ajeitar o cabelo e se suas olheiras estivessem grandes demais até colocava um corretivo.
As roupas que usava em casa não podiam ser confortáveis demais como geralmente usava no apartamento então ou ela ficava nua, de robe, ou com algo sensual, mesmo que desconfortável.
Ir ao banheiro era sempre uma questão. Nunca na vida que ela iria deixar Elizabeth vê-la evacuando. Nem pensar! Por isso ela tinha que arranjar várias desculpas e ter vários cuidados para conseguir ir ao banheiro em momentos que Beth não estivesse em casa, ou que estivesse muito ocupada com trabalho.
Aquela rotina era definitivamente muito cansativa, mas valia a pena! Ela conseguia manter a magia e ter Elizabeth completamente para si!
– O que está fazendo? – perguntou Melanie ao sair do banho vestindo apenas uma lingerie por debaixo do robe.
– Achei que a gente merecia um pouco de descanso hoje depois da semana intensa – ela falou enquanto cozinhava.
Era sexta-feira à noite e as duas haviam trabalhado até tarde da noite todos os dias naquela semana.
– Acho que é a primeira vez que você cozinha para mim! – Melanie sorriu.
– Não vai ser a última! – sorriu Elizabeth antes de a beijar.
– Vou pegar um vinho – Mel sugeriu, mas antes que pudesse pegar as taças a campainha tocou – Está esperando alguém?
– Não – Elizabeth falou estranhando – Vou atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única escolha possível
RomansaNo meio de uma série de relacionamentos estritamente sexuais, Melanie Kelce teve dois grandes amores, mas apenas um deles pode ser o amor da sua vida. Leitora Beta: Cecilia Marques