Chicago, presente.
O desespero de Melanie era tão grande que Jess que dirigiu as duas até o hospital. No caminho, Ana ligou para ela e deu uma prévia da situação, dizendo que que ela havia se acidentado em um incêndio, salvando a vida de uma criança.
Claro que ela tinha que bancar a heroína...
O coração de Mel parecia que ia sair do peito e ela nunca sentiu tanto medo em sua vida.
– O que aconteceu? – ela chegou já com o rosto inchado de tanto chorar, sentindo como se fosse desfalecer a qualquer momento.
A sala de espera estava completamente lotada de bombeiros. Ana foi a primeira que veio em sua direção lhe abraçar.
– O teto colapsou em cima dela quando ela estava resgatando um menino – explicou-lhe.
Melanie chorava copiosamente, estava completamente desesperada. Jess praticamente a segurava para que ela conseguisse continuar em pé.
– Como ela está? – perguntou com medo da resposta.
– Ela está em cirurgia e não temos mais notícias – Jay explicou – A família dela está chegando.
Como ela estava definida como contato de emergência da namorada, ela tinha o direito de saber e de forma quase que instintiva foi atrás de alguém que pudesse lhe responder alguma coisa.
– Ela está em cirurgia, assim que puder o médico vai vir lhe atualizar – uma enfermeira respondeu.
Melanie sentia como se fosse desmaiar e teve dificuldades para ficar em pé. Jay lhe segurou e ajudou-a a se sentar. Todos os bombeiros fizeram quase que uma roda ao seu redor, tentando passar força.
– Alguém tem que me dar alguma informação! – virou-se para Jada, que era paramédica – Quão ruim foi? – viu que ela hesitou – Me fala!
Jess sentou-se ao seu lado e segurou sua mão fortemente.
– Foi ruim... – falou em um fio de voz, também tensa.
– Só me fala tudo, por favor – implorou.
– Ela bateu a cabeça e estava com hemorragia interna e com dificuldades para respirar – Jada falou com cuidado.
– Ela... – não teve forças para terminar a pergunta, mas Jada entendeu.
– Sim... tivemos que entubá-la no caminho – falou com lágrimas nos olhos.
– Meu Deus! – Melanie sentia o desespero e as lágrimas tomarem conta.
– Ela é forte, Mel! – Jess tentava ajudá-la, mas claramente estava abalada também.
– Ela vai ficar bem! – Eric tentou passar confiança – Ela é forte!
– Você conhece ela! – Emma falou – Ela é muito teimosa para morrer...
Nada daquilo lhe acalmou, mas era ao menos reconfortante ter os amigos lhe amparando.
Os pais de Ash chegaram em pouco tempo, o irmão não foi pois estava fora da cidade. Michael estava tenso, mas dava para perceber que ele já estava acostumado a situações parecidas e estava contido.
Enquanto isso, Gabriela estava em frangalhos, mas demonstrava força. Ela e Melanie ficaram sentadas uma ao lado da outra, tentando dividir a força.
– Ainda estamos esperando por notícias, senhora Holloway – Mel falou.
– Por favor, querida, pode me chamar de Gabriela – falou simpática – Ela vai ficar bem, mi hija – ela falou – Eu sei que vai! Já vivi isso com o Michael e olha para ele – apontou para o marido – Saudável, envelhecendo ao meu lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única escolha possível
RomantizmNo meio de uma série de relacionamentos estritamente sexuais, Melanie Kelce teve dois grandes amores, mas apenas um deles pode ser o amor da sua vida. Leitora Beta: Cecilia Marques