Capítulo 49 - Um passo para trás

606 66 131
                                    

Los Angeles, cinco anos antes.

Depois do fiasco do Thanksgiving, Elizabeth tentou compensar Melanie, mas ela já estava cansada daquela história de sofrer e ser recompensada e o relacionamento dela e de Elizabeth esfriou. O aniversário de Melanie estava próximo e aquela data nunca foi das melhores para ela. Diferente do aniversário da irmã que era no verão e a família tinha a tradição de viajar para Cape May, seu aniversário era no inverno e muito perto do Natal, por isso a data era sempre ofuscada pelas preparações natalinas.

Para piorar a situação, Peter fazia aniversário no mesmo mês, apenas dois dias antes e ele havia preparado uma viagem com Elizabeth para os Hamptons para comemorar, o que queria dizer que ela estaria bem longe de Melanie naqueles dias. Aquele foi mais um dos motivos pelo qual ela havia decidido passar o aniversário com os amigos de faculdade em Los Angeles.

No avião, ela olhava pela janela com o pensamento perdido, lembrando-se da conversa que teve com Elizabeth logo antes dela viajar com o marido.

– Eu vou te recompensar! Prometo! – ela repetia.

– Você sempre fala isso! – falou Mel irritada.

– E eu sempre recompenso!

– Essa não é a questão! O problema é o que acontece antes... Para você me recompensar eu sempre tenho que aturar alguma coisa ruim antes... Suas bodas, sua segunda lua de mel... – ela havia finalmente estourado.

– Você sabia que eu era casada quando começamos isso! Você veio atrás de mim! – lembrou.

– Você está certa! – falou com raiva – Eu que comecei tudo! Mas não tenho mais tanta certeza se é o que eu quero...

– O que isso quer dizer? – Beth perguntou preocupada.

– Que esse acordo não está mais funcionando! Eu não quero mais ficar em segundo plano para o seu marido toda hora! Eu não vou ficar te esperando aqui sozinha enquanto você viaja com o seu marido... – foi quando teve a ideia – Eu vou curtir meu aniversário como eu bem entender e vou viajar para Los Angeles!

– Não, você não vai – Beth falou séria – Você não está de férias! Você precisa trabalhar!

– Eu vou viajar. Se quiser me demita... – falou firme antes de sair da sala de Elizabeth batendo a porta.

Ela havia tentado ligar para Mel e até enviou mensagens, mas ela ignorou solenemente e rapidamente organizou sua viagem. Jane, sua colega de quarto e melhor amiga durante a faculdade, havia ficado extremamente feliz com a notícia e já tinha organizado uma lista com várias festas e boates para irem juntas.

– Finalmente! – ela gritou no aeroporto, correndo para abraçar Melanie assim que a viu.

As duas se abraçaram forte e trocaram alguns gritos animados enquanto caminhavam para fora do aeroporto.

– Sol! Los Angeles, te amo! – Melanie gritou com os braços para cima.

– Eu te falei que você devia ter ficado por aqui depois da faculdade... – brincou.

Jane trabalhava como representante farmacêutica na cidade e vivia tentando convencer Mel de morar com ela. Sentia falta de sua parceira de festas.

– Cadê o Mike? – Mel perguntou com uma careta dentro do táxi, referindo-se ao seu namorado.

– Argh! Nem quero ouvir falar nele! Terminamos...

– Eu já ouvi isso antes...

Os dois viviam terminando e voltando.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora