Capítulo 26 - Do outro lado da porta

768 89 45
                                    

Chicago, presente.

Como Ashley havia avisado, ela passou a semana inteira ocupada com o trabalho se revezando em dar aulas na academia e os plantões na estação. Depois de quatro dias sem sexo, os receios de Melanie foram ficando cada vez mais intensos e aquela foi a soma perfeita para gerar um enorme medo. Definitivamente elas estavam indo rápido demais. Como Ashley já havia conhecido sua irmã? Como já estava amiga de seus sobrinhos? Como todos na empresa já sabiam de seu relacionamento? E afinal, o que era aquele relacionamento? O que exatamente ela estava sentindo? Por que gostava tanto dela? Por alguns momentos ela até cogitou aquela teoria maluca de que era apenas gratidão por ter sido salva, mas no fundo, ela sabia que estava desenvolvendo sentimentos pela bombeira e essa era a parte mais assustadora de todas.

Por isso, na sexta-feira ao sair do trabalho, ela foi a um de seus bares preferidos e rapidamente retornou para casa com uma mulher. Durante algumas horas ela esqueceu de todas as preocupações e focou todas as suas energias nos prazeres corporais. No sábado acordou renovada! E feliz pela mulher nem estar mais no apartamento. Havia esquecido como era bom esse sentimento de liberdade! O único problema é que logo depois do almoço, voltou a sentir saudades de Ashley, que àquela hora, estava de plantão na estação.

Inquieta, ela foi passar o dia com a irmã. Como os gêmeos estavam com o pai, as duas aproveitaram para fazer compras e passaram a tarde inteira no shopping, aproveitando a companhia uma da outra. Essa era outra terapia que Melanie adorava: comprar roupas e aumentar sua coleção de sapatos.

Para completar o dia, as duas terminaram com uma garrafa de vinho no apartamento de Melanie e foi apenas depois que a irmã foi para casa, que ela voltou a ficar inquieta. Comeu um resto de comida chinesa que tinha na sua geladeira e foi se deitar.

Antes de dormir recebeu uma ligação de Ashley.

– Oi, estranha! – brincou ao entender.

– Saudades de mim? – ela perguntou com um ar de arrogância que Melanie adorava.

– Eu não disse isso!

– Mas você não negou, o que quer dizer que você definitivamente está com saudades!

Mel não pôde deixar de rir. Ela se achava muito!

– Por isso que você sumiu a semana inteira? Um plano maligno para eu sentir sua falta? – brincou.

– E parece que funcionou! – continuou a brincadeira, então passou a falar sério – Há muito tempo eu não tinha uma semana tão cansativa e eu provavelmente precisava descansar amanhã, mas eu realmente quero te ver.

– Para a sua sorte meu dia está livre! Você pode vir para cá depois do seu turno e eu prometo te relaxar bastante!

– Já estou ansiosa!

As duas se despediram e finalmente Melanie foi dormir um pouco mais tranquila. No entanto, a paz não durou muito, pois logo de manhã cedo ela acordou sentindo-se mal e correndo para o banheiro com diarreia.

Conforme o tempo foi passando, ela foi sentindo-se cada vez pior e dividia o seu tempo entre cama e banheiro. Acabou enviando uma mensagem para Ashley não ir dizendo que não estava se sentindo bem, mas alguns minutos depois ouviu a campainha de seu apartamento.

Usou todas as suas forças para caminhar até a porta, mas não abriu. Ao confirmar pelo olho mágico que era Ash, falou:

– Você não viu minha mensagem?

– Eu já estava quase aqui quando recebi. O que você está sentindo? – perguntou do outro lado da porta.

– Eu estou doente – falava com esforço e era claro na sua voz o quanto ela não estava sentindo-se bem.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora