Chicago, presente.
No final da tarde da segunda feira, um pouco antes de Melanie sair da empresa, Ben entrou repentinamente em sua sala.
– Sua bombeira está aqui! – falou animado.
Melanie riu instintivamente.
– Por que você não avisou pelo telefone?
– Porque eu não ia poder te contar a fofoca pelo telefone, bem na frente da sua namoradinha – falou como se fosse óbvio.
– Ela não é minha namorada – falou, mas foi ignorada.
– Ela é um arraso, aliás!
– Ela é! – teve que concordar.
– Depois daquele dia que você recebeu flores, o escritório inteiro não fala de outra coisa! "Quem é a louca que mandou flores para Melanie Kelce?", "Não tem medo do perigo?". E quando descobriram que era uma bombeira que você conheceu no incêndio...
– Como eles descobriram isso? – perguntou mesmo já sabendo a resposta.
– Irrelevante – tentou disfarçar em vão – Mas enfim, quando descobriram, começaram a fazer uma aposta de quanto tempo ia levar para você cansar...
– Eu perguntaria qual é o tempo mais apostado, mas acho que não quero saber – riu.
– De qualquer forma, agora que ela veio aqui na empresa te ver, todo mundo já deve estar sabendo que ela é a bombeira! Então quando vocês saírem, o escritório INTEIRO vai estar olhando!
– As pessoas hoje em dia não podem cuidar da própria vida? – falou sem paciência.
– Não quando a sua vida é muito mais interessante, querida... Mas enfim, dá um show quando saírem! – falou antes de sair.
– Ela vai te receber agora – ele falou sério assim que chegou do lado de fora e Melanie riu internamente da mudança de comportamento repentina.
– Oi – Mel falou sorridente levantando-se.
– Hey! – Ashley falou também sorridente – Quis fazer uma surpresa! Espero que não se importe...
– Nem um pouco! – falou Mel beijando-a.
– Essa semana vai ser um pouco corrida no trabalho então queria te ver hoje. Quer sair para jantar?
– Eu tinha combinado de ir na minha irmã comer algumas bobagens que sobraram da festa dos gêmeos – falou incerta, mas ao ver a feição de desapontada de Ashley logo completou – Mas agora que minha irmã te amou, acho que posso furar com ela sem correr o risco dela me mandar para Ohio...
Ash riu e Melanie sorriu junto, instintivamente.
– Não se preocupa! Não precisa furar com a sua irmã por mim, nós temos tempo.
Naquele momento, Ashley puxou gentilmente Melanie para mais perto dela e beijou-a de forma carinhosa.
– A não ser que... – começou um pouco incerta ainda – Você venha comigo... Para a casa da minha irmã.
– Por mais que seja tentador comer os restos deliciosos de uma festa infantil, eu não quero atrapalhar o seu momento com a sua irmã.
– Você não vai atrapalhar! Inclusive, Jess vai brigar comigo se eu não te levar junto!
– Tem certeza? – Ash perguntou ainda incerta.
– Tenho certeza! – afirmou.
Melanie então foi apresentar seu escritório para Ashley, que ficou encantada com a vista que tinha da cidade e com o tamanho e conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única escolha possível
RomanceNo meio de uma série de relacionamentos estritamente sexuais, Melanie Kelce teve dois grandes amores, mas apenas um deles pode ser o amor da sua vida. Leitora Beta: Cecilia Marques