Capítulo 50 - Um apartamento para dois

733 88 130
                                    

Chicago, presente.

Dias depois do Thanksgiving, elas já estavam oficialmente morando juntas. Aquele era um passo no relacionamento que Melanie nunca havia dado com ninguém e por muito tempo ela nem havia cogitado aquilo como uma possibilidade.

A adaptação de Mel com a mudança de Ashley para o apartamento foi melhor do que ela esperava. As duas conversaram muito sobre cada etapa nova. Decidiram tudo que iria mudar e tudo que iria continuar da mesma forma, juntas.

A sala ficou totalmente diferente. Melanie sempre havia mantido um ambiente frio, com móveis caros e uma televisão apenas. Ashley levou vários porta-retratos e fez questão de colocar alguns novos com fotos das duas. Algumas em que estavam sozinhas e outras com amigos, com Jess e com os gêmeos.

O escritório de Melanie, que era um cômodo que ela praticamente nunca usava, Ash transformou em uma pequena academia e em um ambiente que pudesse ter algumas coisas de trabalho.

A cozinha foi o lugar que mais sofreu mudanças. Ashley levou várias panelas e encheu o lugar que antes era vazio. A geladeira e os armários passaram a estar sempre cheios, e não porque Jess fazia compras, mas sim porque Mel se comprometeu a ir no mercado com Ash de tempos em tempos. A história de pedir comida todo dia ou esperar que a irmã cozinhasse acabou. Ashley passou a sempre fazer questão de deixar a namorada bem alimentada.

Melanie finalmente cedeu um lugar no closet e ainda liberou espaço no banheiro.

Quando tudo estava pronto, Ashley insistiu que elas convidassem algumas pessoas para irem lá. Primeiro foram as famílias. Jess e as crianças e a família de Ash almoçaram com elas em um fim de semana e depois foi a vez de alguns amigos.

Melanie não tinha o costume de receber visitas além da irmã, mas acabou gostando de dividir aqueles momentos com todos e exibir orgulhosa a namorada e o novo relacionamento.

Apesar das mudanças serem muitas, Mel imaginou que seria bem mais difícil de se ajustar do que realmente foi. Era muito bom ter Ashley dormindo com ela todas as noites e acordando junto todas as manhãs. Ou quase todas... pois ainda haviam os plantões.

– É estranho que eu sinto muito a sua falta quando você está no trabalho? – Mel se pegou dizendo certa noite quando as duas estavam deitadas abraçadas.

– Claro! Muito estranho! – brincou Ashley – Você é uma esquisitona!

Melanie riu e beijou a namorada.

– Eu também sinto muito a sua falta – Ash falou carinhosa – Mas é bom saber que no dia seguinte vou voltar para você e para nossa casa.

– E é melhor mesmo você voltar! Nada de sustos no trabalho! – Mel falou antes de dar mais um beijo na namorada.

Ela estava sentindo-se muito leve e feliz com a nova vida que estavam criando para elas. E o próximo passo seria apresentar Ashley aos seus pais.

Ela havia decidido chamá-los para passarem seu aniversário com ela e então apresentaria. Eles ainda nem sabiam que ela estava em um relacionamento e ela achou melhor esperar para falar tudo de uma vez, pessoalmente.

As primeiras semanas de dezembro passaram rápido. Com a chegada do inverno, Chicago ficava extremamente fria e era comum haver tempestades de neve. Sempre que Ashley precisava trabalhar em meio a uma, Melanie ficava tensa em casa e praticamente não pregava o olho. Mas ela realmente havia aprendido que notícias ruins chegavam rápido quando um bombeiro da estação se acidentou em um resgate na neve e foi hospitalizado. Era o Alex Stiles, que trabalhava no caminhão com Jay e por diversas vezes já havia frequentado o bar com elas.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora