Capítulo 20 - Os lençóis bagunçados

827 95 81
                                    

Chicago, presente.

Melanie acordou no domingo na mesma paz na qual dormira e abriu um sorriso de forma involuntária ao perceber que Ashley estava na cama ao seu lado e pelo seu rosto sonolento, parecera ter acordado também há pouco.

– Finalmente eu acordei com você na cama ao meu lado – brincou.

– Podemos fazer isso mais vezes, só pedir – sorriu virando-se para ela na cama.

As duas ficaram se olhando uma de frente para a outra trocando alguns bocejos e sorrisos tímidos. Melanie não lembrava de sentir tanta leveza quanto sentia naquele momento.

– Fome? – perguntou e Ashley prontamente respondeu que sim – Eu acho que não tenho nada em casa para te oferecer, minha irmã não faz compras para mim desde o hospital.

– Não tem vergonha disso não? – brincou – Ficar dependendo da sua irmã... Como era quando você morava sem ela em Nova Iorque?

– Eu pedia comida todo dia ou comia na rua. Minha cozinha não tinha nem panela! Acho que nunca liguei o fogão. Nem uma vez!

Ash riu e depois propôs:

– Quer sair para tomar café da manhã?

– O que eu quero mesmo é ficar nessa cama – falou aproximando-se e agarrando-se em Ashley – Mas a fome não deixa.

– Sempre podemos voltar – falou de forma sedutora.

– Isso é uma promessa?

– Sim!

Depois de enrolarem um pouco na cama, finalmente levantaram e desceram para tomar café em uma lanchonete perto do apartamento. Acabaram demorando um pouco, conversando e brincando em um clima ameno e gostoso. Ao voltarem foram direto para a cama novamente e namoraram mais um pouco antes de descansarem abraçadas.

Melanie sentia-se ainda em paz, feliz por ter ouvido a irmã. As duas levantaram da cama tarde, apenas para almoçarem juntas depois que a comida que pediram chegou.

– Posso te perguntar uma coisa? – Ashley perguntou séria, fazendo Mel, pela primeira vez naquele fim de semana, se sentir nervosa.

– Claro – falou sentindo o coração bater mais forte.

– Eu só queria saber o que tem significado para você isso que temos vivido – falou Ashley visivelmente nervosa – Eu não quero te pressionar nem nada! – tentou se justificar – Eu só quero saber o que você tem pensado, sentido... sei lá...

Mel ficou alguns segundos em silêncio sem saber exatamente o que falar, deixando a bombeira ainda mais nervosa.

– Eu não quero te pressionar – repetiu Ashley – Eu só quero saber o que você tem pensado sobre isso porque eu sei que somos bem diferentes quando se trata de relacionamentos.

– Eu não sou muito boa nisso – Mel tentou falar.

– Desde que nos conhecemos você sempre foi bem sincera. Sempre deixou claro que não gosta de compromisso e tudo bem, você tem que viver como te faz feliz. Só que eu sou bem diferente. Eu me envolvo... E eu gosto muito de estar com você – Ashley respirou fundo – Eu gosto muito de você!

– Eu gosto de você também – Mel falou com sinceridade – Eu gosto de ficar com você.

– Eu sei, mas o que eu estou tentando dizer é que para mim não é apenas sobre o sexo. Não que eu não goste do sexo, claro, é maravilhoso, você é maravilhosa – falou ainda nervosa fazendo Mel rir – Mas é que eu gosto de todos os momentos com você e até mais dos que não tem sexo, entende?

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora