Capítulo 52 - A torre de panquecas

743 87 162
                                    

Chicago, presente.

Robert e Katherine haviam acordado bem cedo para viajarem para Chicago, mas mesmo assim estavam animados com a presença das crianças no carro que estavam aproveitando o recesso de inverno.

– Podemos ir naquela lanchonete que tem a torre de panquecas? – Jason perguntou depois que o avô mencionou estar faminto.

– Querido, eu não acho que o vovô e a vovó vão gostar de lá – Jess falou conhecendo bem os pais.

– Se meu neto está dizendo que é bom, eu acredito! – Robert falou.

Os dois avós adoravam mimar as crianças e por conta do fato de morarem em cidades diferentes e não se verem com tanta frequência, sempre que estavam juntos queriam fazer todas as vontades das crianças.

– Oba! – Anna comemorou – Eu adoro aquele lugar!

– Tudo bem – Jess falou trocando um olhar com Mel.

Aquilo seria divertido. Ver o senhor e a senhora Kelce em uma simples lanchonete era engraçado e Mel e Jess tiveram que se segurar para não rir da feição de horror que a Katherine fez ao ver o lugar.

– A salada desse lugar é boa? – ela perguntou olhando o cardápio.

– Eu não arriscaria – Mel falou sem segurar a risada.

– Vamos pedir a torre de panquecas! – Jason falou.

– Claro, querido – Katherine falou.

Durante a refeição as crianças não pararam de falar, principalmente Anna, que era a tagarela da família. Aquilo aliviou um pouco a ansiedade de Melanie com toda a situação.

Quando já estavam perto de terminar, os gêmeos começaram a se animar ao ouvirem uma sirene e quase pularam da cadeira quando viram o caminhão de bombeiro passar em frente à lanchonete.

– É o da Ashley! – Anna falou.

– Provavelmente não deve ser o dela, querida – Jess falou.

Mas Melanie sabia que a menina estava certa.

– É sim! Esquadrão 5, eu vi! – insistiu.

– Você não sabe ler – Jason implicou.

– Sei sim! Consigo ler algumas coisas e eu sei que eu vi o número 5! – defendeu-se.

– Era? – Jess perguntou para Mel que movimentou a cabeça afirmando – Nossa! Você realmente leu! E rápido! – Jess comemorou animada.

Jason foi olhar melhor a rua pela vitrine e falou.

– Acho que ela parou há poucos blocos daqui!

– Podemos ir lá? – Anna perguntou com os olhos brilhando – A gente pode ver ela em ação!

– Ver quem? – Katherine perguntou.

– Ashley! – os dois responderam quase que juntos.

– E quem é Ashley? – Robert perguntou e Mel agradeceu mentalmente por Anna ter respondido em seu lugar.

– Ela é nossa amiga! É uma bombeira! – falou animada.

– Oh, sua amiga? – Robert tentava acompanhar a animação dos netos.

– A gente visitou a estação – Anna falou – E andamos no caminhão de bombeiro!

– Ela foi na nossa escola – Jason contou.

– Foi muito legal! Ela até deixou a gente usar o extintor! – Anna falava animada.

– Podemos ir lá ver? – Jason perguntou.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora