Capítulo 13 - A primeira viagem

799 79 14
                                    

New York, cinco anos antes.

Na segunda, Beth chegou ao escritório um pouco tarde por conta da noite extremamente mal dormida. Melanie esperava por ela em sua sala, pois as duas iriam para uma reunião do outro lado da cidade. Só que Beth não estava nem um pouco preocupada com aquilo, sua mente tinha apenas um foco naquela manhã, apenas um desejo e ele estava bem à sua frente com uma saia curta e uma blusa social com mais botões desabotoados do que o preciso.

– Bom dia, chefe! – ela falou sorridente levantando e entregando-lhe uma pasta.

Mas Beth não respondeu e definitivamente não queria saber de pasta nenhuma nem de nenhuma reunião. Tudo que ela queria estava bem à sua frente.

Deixando Melanie surpresa, ela puxou-a segurando seu rosto e beijou-a com intensidade. Antes que ela tivesse qualquer reação, Beth empurrou-a contra a parede e começou a passear suas mãos por dentro de sua blusa. Passou a beijar o seu pescoço e conseguia ouvir os gemidos de Melanie em seu ouvido. Aquilo a deixara mais louca do que já estava. Sabia que não havia mais como tentar manter o controle. Era tudo uma farsa. Não havia controle, não havia saída, não havia culpa. Havia apenas o vício, o desejo incontrolável. Havia apenas Melanie e ela. Nada mais.

Suas mãos começaram a passear por dentro da saia de Mel de forma possessiva. Beth queria mostrar que não havia ninguém que a pudesse substituir. Nenhuma garota qualquer de um bar poderia tocar Melanie daquela forma, desejá-la daquela forma.

– Deus do céu – ouviu Melanie gemer alto e morder a mão para não gritar enquanto Beth tocava seu centro de prazer com confiança.

– Você é uma delícia – Beth se pegou dizendo antes de tomar seus lábios novamente.

Melanie sorriu. Não se atrevia a falar nada, tinha medo de falar ou fazer algo que trouxesse novamente a culpa, que a afastasse dela. Não, daquele jeito estava perfeito. Maravilhoso. Ela gozou em pouco tempo, mas ainda queria mais, muito mais.

Trocou de lugar com Beth e com muita pressa e habilidade abaixou a sua calça. Ela estava tão molhada esperando por seus lábios! Melanie nem conseguia mais discernir os gemidos, eles se misturavam. Beth estava tão excitada que não demorou nada para gozar em sua boca.

Para a alegria de Melanie, aquilo também não havia sido suficiente para ela e as duas voltaram a se beijar com intensidade e trocar carícias com as mãos. As blusas das duas já estavam completamente desabotoadas, a calça e a calcinha de Beth estavam no chão e aos poucos o mesmo destino teve a de Mel e a sua saia.

Beth também queria sentir o gosto de Melanie. Queria devorá-la, deixar registrado que aquele corpo lhe pertencia. O segundo orgasmo de Melanie veio forte e ela sentiu que as pernas talvez não pudessem mais segurá-la, por isso se agarrou nos braços de Beth que a manteve firme.

As duas ficaram se olhando por alguns segundos enquanto as respirações se restabeleciam.

– Não que eu esteja reclamando, mas o que foi isso? – Mel perguntou feliz e realizada.

– Eu quero você! – Beth falou com os olhos ainda vermelhos de desejo – Foda-se tudo! Viaja comigo?

– O que? – Mel perguntou desacreditada.

O que tinha acontecido para ela estar assim?

– Viaja comigo! Eu tenho que ir para Chicago a trabalho. Vamos comigo?

– Isso depende... – ela falou sedutora.

– Do que?

– Que Elizabeth vai estar comigo. Essa ou a da semana passada?

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora