Capítulo 48 - A surpresa

765 84 144
                                    

Chicago, presente.

Depois de terem conseguido um emprego para a irmã de Andrea, ela não mais foi atrás de Ashley. Havia entendido que não tinha mais abertura. Melanie ficou aliviada, ela nem conseguia pensar na possibilidade de perder a namorada. As duas estavam muito bem, em um clima leve e feliz.

O Thanksgiving estava próximo e no domingo anterior, Mel e Ash estavam tentando aproveitar o máximo de tempo possível juntas, antes de Melanie ir para Atlanta com a irmã passar o feriado com os pais.

Ashley estava cozinhando e Mel entrou na cozinha depois de ter tomado banho e encontrou a namorada terminando uma ligação.

– Eu passo lá na quarta então – falou antes de desligar.

– Quem era? – Mel perguntou temendo que fosse a ex da vagina de ouro.

– Nada demais... Era o administrador do meu prédio. Estou renegociando o meu aluguel porque o contrato já está acabando.

– Oh... – Mel ficou pensativa – Eles vão aumentar o valor?

– Sim. Sempre tem reajuste, mas estou tentando renegociar o aumento.

Melanie ficou em silêncio observando a namorada cozinhar, pensando em possibilidades. Travou uma pequena batalha interna que pareceu ter durado muito tempo, mas que durou apenas alguns segundos.

– Por que você não vem morar comigo? – finalmente verbalizou.

– O que? – Ashley parou o que estava fazendo, chocada.

– Vem morar comigo! – ela repetiu com um sorriso.

– Você não precisa me chamar para morar com você. O aumento nem é tão alto... Eu consigo pagar sem problema – Ash explicou.

– Não é por isso! – Mel falou com certeza – A gente já dorme junto praticamente sempre mesmo...

– Você está mesmo falando sério? – Ashley ainda não estava acreditando.

– Você não quer? – Mel perguntou insegura.

– Claro que eu quero! – Ash falou aproximando-se da namorada e envolvendo seus braços ao redor de seu corpo – Eu sou lésbica raiz lembra? Por mim eu já teria me mudado há meses! – brincou.

– Então qual o problema?

– É que parece um passo grande para uma pessoa que há meses atrás nem queria que eu trouxesse uma escova de dente!

Melanie riu.

– Eu sei que é um passo grande, mas eu quero isso! – falou com certeza – Toda vez que eu pensava que talvez estivéssemos indo rápido demais e que eu ficaria com medo, eu simplesmente não fiquei! As coisas sempre aconteceram de forma tranquila então por que agora seria diferente?

Ashley sorriu e beijou a namorada.

– Tudo bem. Vamos falar sobre isso! – falou sorridente.

– Ok – Mel sorriu.

– Você sabe que eu me mudando para cá a situação é diferente de quando dormimos juntas, né? Eu vou precisar de um espaço meu...

– Sim, eu vou ceder um pedacinho do closet para você finalmente – brincou.

– Um avanço! – riu Ashley e então falando sério – Mas não é só isso... O apartamento não vai ser mais só um espaço seu, vai ser um espaço nosso. Eu não quero só um pedacinho dos lugares, entende? O que eu quero dizer é que eu quero me sentir também em casa e não como se estivesse na sua casa.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora