Capítulo 31 - As recompensas

711 63 88
                                    

New York, cinco anos antes.

A ansiedade de Melanie para o retorno de Elizabeth era palpável. Ela passou o domingo em seu apartamento tentando se distrair com uma garrafa de vinho e séries aleatórias na televisão.

Tudo que ela queria era que o tempo passasse mais rápido e chegasse logo o dia seguinte, quando encontraria com Beth na empresa. Só que ela não contava com o tamanho das saudades de Elizabeth.

Ela estranhou a campainha tocar em pleno domingo à noite e ao ver que era Beth ela abriu rápido, mas lembrou-se do seu plano e se conteve.

– O que está fazendo aqui? – ela perguntou tentando aparentar frieza e não saudade.

Queria que Beth sofresse um pouco por toda a dor que sentira durante aqueles dias.

– Eu não conseguiria passar nem mais um segundo sem você! – ela falou de forma carinhosa e intensa.

Aquilo foi o suficiente para derreter a parede fria que Melanie havia construído e deixou-se ser beijada por Bess, com intensidade, saudade, desejo.

– Eu senti tanta saudade – Beth falou entre um beijo e outro, deixando sua bolsa e uma sacola que trouxera, caírem no chão do apartamento.

Naquele momento, tudo que ela queria estava em suas mãos e Melanie nem queria saber o que ela havia falado para o marido para sair em pleno domingo à noite, logo que haviam voltado de um longo voo. Ela só queria saber de Elizabeth a beijando, a sentindo.

– Eu preciso de você agora! – Mel falou como uma ordem, quase que arrancando a blusa de Elizabeth fora.

Em poucos segundos as duas estavam completamente nuas e foram caminhando até a cama. Beth já acariciava o centro de prazer de Melanie, que achava que gozaria antes mesmo de deitar, tamanho era o desejo que sentia, mas Elizabeth não deixou. Ela queria aproveitar cada segundo daquele momento e passou a provocá-la. Mel se contorcia na cama e agarrava o lençol, achando que seu corpo explodiria com todas aquelas sensações.

Não havia nenhuma outra pessoa no universo que conhecia o corpo de Melanie como Elizabeth. Nenhum outro ser tinha aquele poder sobre ela.

– Bess! – ela gritava e gemia.

Elizabeth conhecia todos os milímetros do corpo de Melanie. Sabia exatamente o que fazer e como fazer para causar grandes explosões de prazer. Era tudo seu, as duas sabiam. Não tinha como negar, como fugir! Aquela conexão era de outro mundo e as duas tinham certeza que não havia nenhuma outra forma de se sentirem daquela forma com outra pessoa.

Melanie sabia, tinha certeza de que estava perdida. O sexo nunca mais seria o mesmo sem Elizabeth, era um fato e quanto antes ela aceitasse melhor. E depois do forte orgasmo que tivera, ela não pode mais fugir. Seu corpo era de Bess, ela estava certa durante todo aquele tempo.

– Como eu senti sua falta! – falou Mel, arfando e ainda se recuperando.

– Eu também – Beth falou da mesma forma.

Depois de alguns segundos se recompondo, Elizabeth olhou de forma intensa nos olhos de Melanie.

– Eu senti sua falta durante todos os segundos de todos esses dias!

Melanie sentiu que o coração ia saltar de sua boca.

– Eu também! Não faz isso de novo! Não vai embora – falou de forma vulnerável, voltando a sentir aquele turbilhão de sentimentos.

– Eu não vou a lugar nenhum! – Beth falou ainda de forma intensa – Você é tudo para mim, Melanie!

As duas se beijaram de forma gentil, de um jeito totalmente diferente de minutos atrás quando estavam fazendo sexo. Se antes seus corpos estavam se reencontrando, naquele momento parecia que o reencontro era de seus corações.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora