Chicago, presente.Quando Melanie chegou em casa depois da conversa com a irmã, Ashley ainda não havia retornado do hospital. Ela havia enviado algumas mensagens atualizando-a sobre a situação do Stiles e avisando que voltaria apenas de madrugada pois ele iria fazer um procedimento e todos iram esperar até que terminasse.
Mel respirou aliviada, pois ainda estava sensível com os acontecimentos do dia e preferia que a namorada não tentasse desvendar seus pensamentos naquele momento. Até pegar no sono ela ficou repassando a conversa com Jess em sua mente. Quando Ashley chegou, ela já dormia, mas sentiu o beijo da namorada em seu rosto e instintivamente seu corpo buscou o dela na cama.
– Bom dia, meu amor!
Mel sentiu os beijos da namorada em seu pescoço e aos poucos foi abrindo os olhos com um sorriso no rosto. Não tinha forma melhor de ser acordada.
– Feliz aniversário! – Ash lhe deu o maior dos sorrisos e Melanie foi despertando aos poucos.
Ela logo reparou a bandeja de café da manhã que a namorada havia preparado.
– Nossa! – Mel falou abrindo ainda mais o sorriso.
– Só o melhor para você! – falou carinhosa.
As duas trocaram um beijo apaixonado e Mel não conseguiu impedir as palavras de saírem.
– Eu te amo! – falou ainda sorridente.
– Eu também te amo! – Ash falou e colocou rapidamente a bandeja na frente da namorada.
As duas começaram a aproveitar a refeição e aos poucos as lembranças do dia anterior retornaram, mas Mel esforçou-se para não pensar muito no assunto e aproveitar aquele momento. Ashley fazia parecer fácil...
– O que foi? – Mel perguntou ao ver a namorada sem graça, logo após terminarem de comer.
– Eu tenho uma outra surpresa você – falou envergonhada.
– O que é? – Mel perguntou curiosa, mas Ash não conseguiu falar nada – É sobre sexo, não é?
– Talvez... – Ash ficou tensa – Esquece... – tentava mudar de ideia, tamanho o nervosismo.
– Ah não! Eu exijo minha surpresa! – falou divertida.
Depois de uma batalha inteira, Ash finalmente concordo.
– Tudo bem... Eu já volto...
Alguns minutos depois ela saiu do banheiro muito envergonhada, vestindo uma roupa sensual de bombeira.
– Nossa! – Mel falou levantando-se.
– Isso é ridículo – Ash estava muito sem graça – Não acredito que eu deixei o Jay me convencer de fazer isso...
Mel gargalhou alegre. "Obrigada, Jay", pensou.
– Cadê aquela arrogância toda, senhorita Holloway? – Mel brincou.
– Queria saber... – falou ainda sem graça, mas sorrindo.
Mel aproximou-se com o olhar transbordando todo o desejo que sentia.
– Você está muito gostosa! – sussurrou já de frente para a namorada.
Não esperou ela responder antes de grudar seu corpo ao dela.
– Eu amei! – Mel sussurrou novamente antes de tomar a namorada em seus braços e a beijar.
Até chegarem na cama, Ashley já havia esquecido da vergonha e durante as próximas horas, Melanie não pensou em mais nada e em mais ninguém além da namorada e no quão delicioso era seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única escolha possível
RomanceNo meio de uma série de relacionamentos estritamente sexuais, Melanie Kelce teve dois grandes amores, mas apenas um deles pode ser o amor da sua vida. Leitora Beta: Cecilia Marques