Capítulo 46 - O teste

750 94 209
                                    


Chicago, presente.

Jess voltou de Nova Iorque no domingo e Melanie foi jantar com ela e com os gêmeos. Naquele dia Ashley estava de plantão e as crianças ficaram extremamente decepcionadas dela não ter ido junto com a tia.

Depois que eles foram dormir, as irmãs ficaram conversando até tarde.

– Como foram as bodas? – Mel perguntou finalmente o que estava preso em sua garganta a noite inteira.

– A festa foi boa! Estava tudo muito bonito! – ela contou alguns detalhes da arrumação e do lugar e depois completou – Mas também foi um pouco estranho.

Aquilo atiçou o sexto sentido de Mel.

– Estranho como? – perguntou com o coração acelerando.

– Não sei explicar... Eu achei o clima esquisito... tio Pete parecia tão triste...

– Como assim? O que houve? – Mel perguntou ansiosa.

– Eu não sei... – Jess então lembrou de algo – Tia Beth pediu para eu te entregar uma coisa, quase esqueci.

Levantou-se e trouxe de volta um pequeno embrulho. Melanie o pegou nas mãos e automaticamente sentiu o coração palpitar forte de antecipação, mas ela sabia que não podia abri-lo na frente da irmã. Disfarçou e assim que teve uma abertura se despediu e foi para casa.

Assim que chegou, a primeira coisa que fez foi abrir o embrulho, com uma ansiedade palpável. Era um pequeno quadro dos canais de Amsterdã. Automaticamente Melanie sorriu com a boa lembrança e logo em seguida passou a imaginar uma realidade que teria sido possível se as coisas tivessem acontecido um pouco diferente.

Colocou o quadro em sua bolsa e tentou afastar os pensamentos, mas eles teimavam em carregá-la de volta à Elizabeth. Revirou por horas na cama até conseguir finalmente pegar no sono.

O restante do mês de setembro passou voando, assim como o mês de outubro. A chegada do outono deixava a cidade de Chicago mais fria e por mais que Mel adorasse um clima mais ameno, ela havia aprendido a gostar da mudança das estações na cidade e parecia que tudo estava maravilhoso! Ela não se lembrava da última vez em que estivera tão feliz. O relacionamento com a Ashley continuava firme e forte e as duas dormiam juntas praticamente todas as noites em que Ash não estava na estação.

Na noite de Halloween, Ash teve que trabalhar, mas Melanie conseguiu aproveitar seu feriado preferido indo em uma festa junto com Jay.

Alguns dias depois, as duas estavam no The Hose com os amigos, como faziam praticamente toda semana. Melanie já sentia que os amigos de Ash eram seus também e todos tinham uma boa relação. Como ela adorava aquele clima de bar, tinha noites que ia até sem a namorada, na certeza de que sempre encontraria alguém conhecido.

Naquele dia, Melanie estava jogando dardos com Jada, Ana e Jay e toda vez que um deles acertava no meio, os outros precisavam beber. Ashley estava conversando com Eric e observava de longe o quanto a namorada já estava bêbada. Melanie adorava drinking games e era comum ela exagerar um pouco.

– Eu sabia que ia te encontrar aqui – Ash ouviu a voz conhecida ao seu lado.

– Andrea?

Ela virou-se e deu de cara com sua ex.

– Oi! – ela abriu um enorme sorriso.

– Tudo bem? – Ashley perguntou depois do susto.

As duas não se viam há meses e por mais que o choque tivesse feito com que ela sentisse uma leve ansiedade, passada a surpresa, ela percebeu que o coração não mais palpitava forte como antes acontecia ao se encontrarem.

A única escolha possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora