Chicago, presente.
Alguns dias depois, Melanie ainda sentia Ashley um pouco distante.
– A gente não faz sexo há quase uma semana! – Mel contava para a irmã enquanto almoçavam juntas na quinta-feira.
– Nossa! Quase uma semana! Que desastre – Jess falou de forma irônica.
– Não é? – Mel não reparou a ironia.
Aquilo não era normal para ela.
– Eu estava brincando – Jess riu – Uma semana não é nada! Quando eu estava casada ficamos uns quatro meses sem sexo...
– Quatro meses? – Mel quase engasgou com a comida – Isso é insano!
– Relacionamentos são assim... Às vezes o sexo fica em segundo lugar...
– Isso é assustador – falou com uma clara tensão – Eu não consigo... Impossível!
Não pôde deixar de pensar em Elizabeth. Seu relacionamento com ela nunca havia sofrido de falta de sexo...
– Eu não estou dizendo que vocês vão acabar quatro meses sem sexo – tentou acalmá-la – Só estou querendo te dizer que uma semana não é nada. É normal... Não tem nada de errado.
– Tem sim! – Mel ainda estava nervosa com a possibilidade.
– Eu já te falei e vou te falar de novo, com todo o amor do mundo: você é ninfomaníaca e precisa se tratar.
– Lá vem você com isso... – ficou sem paciência.
– Estou falando sério!
Melanie então mudou de assunto antes que ouvisse o mesmo discurso de sempre.
– Animada para o seu aniversário?
– Ficaria mais animada se você fosse para Cape May com a gente! – Jess falou tentando convencer a irmã mais uma vez – É tradição!
Melanie sabia que não podia ir. Ela absolutamente não podia encontrar com Elizabeth, mas como não podia contar a verdade para a irmã, precisou de uma boa desculpa. E quando conversaram sobre o assunto da primeira vez, ela falou que não queria ir sem a Ashley naquele momento, mas que também não estava pronta para apresentá-la para a família. Era tudo verdade e Jessica, sendo a incrível irmã que sempre fora, entendeu.
– Você sabe porque eu não vou – lembrou.
– Eu sei, eu sei... E estou orgulhosa de você.
– Pelo que?
– Pela forma madura como está lidando com esse novo relacionamento.
– Acho que eu cresci... – Melanie sorriu.
Era sempre bom ouvir aquilo de sua irmã. Ela sentia-se realizada.
– E o que aconteceu com aquela história da namorada do irmão? – Jess perguntou curiosa.
– Não aconteceu mais nada... A gente não falou mais no assunto... Mas também estamos sem sexo! – falou claramente preocupada.
E mesmo com a irmã tentando acalmá-la, ela ainda sentia-se tensa.
Naquela noite ela foi até o apartamento de Ashley que a recebeu carinhosamente, mas ela conseguia sentir que algo estava diferente, que ela estava distante, distraída e até triste.
– O que houve? – Mel finalmente não aguentou mais se segurar e perguntou durante o jantar – Você está assim estranha há dias! Isso tem a ver com a namorada do seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única escolha possível
RomanceNo meio de uma série de relacionamentos estritamente sexuais, Melanie Kelce teve dois grandes amores, mas apenas um deles pode ser o amor da sua vida. Leitora Beta: Cecilia Marques