New York, cinco anos antes.
Depois do retorno das duas de New Orleans o relacionamento delas voltou ao normal o qual Melanie já estava acostumada. Elas passaram o máximo de tempo possível juntas e Elizabeth sempre separava dias da semana para poder ficar até mais tarde no apartamento de Mel. O único problema era que depois da declaração de amor que trocaram, tudo, apesar de igual, parecia completamente diferente. Muitas coisas que começaram sendo positivas, Melanie já via como negativas. Logo que ela e Elizabeth iniciaram o relacionamento ela adorava o fato de ter liberdade para sair quando bem entendesse, e também gostava de continuar dormindo sozinha em sua cama. Ela gostava do fato do relacionamento ser mais sobre sexo, sem papo furado ou enrolação, elas iam sempre direto ao ponto. Ela gostava de tudo isso quando começaram, mas as coisas mudaram e cada um daqueles pontos antes positivos, agora eram torturantes.
Melanie odiava quando Bess ia embora e retornava para sua casa, seu marido. Ela revirava na cama por horas sem conseguir dormir direito, imaginando o que estariam fazendo. Ela que nunca havia gostado de dormir abraçada, sentia falta de Bess do outro lado da cama, de sua pele, de seu calor... Ela sentia falta das conversas que às vezes tinham e alongavam a noite. Ela sentia falta do timbre de voz de Bess e tinha o ímpeto de lhe ligar com qualquer desculpa só para ouvi-la, entretanto, depois de receber um esporro por ligar para ela muito tarde, quando estava com o marido, ela havia desistido completamente de tentar de novo.
E a liberdade que tanto gostava simplesmente não existia mais. Era uma ilusão. Ela não era livre. Ela nem conseguia mais gozar com outras mulheres então para que sair? Não fazia sentido mais frequentar os bares que gostava. Os poucos amigos que tinha na cidade não a viam mais. Sexo era sempre o propósito de suas saídas e sem aquilo ela preferia ficar em casa, esperando por Elizabeth e no meio tempo distraindo-se com séries, filmes e exercícios.
Sua irmã era uma grande companhia mesmo que longe e as duas voltaram a se falar mais por telefone. Com o nascimento dos gêmeos, as conversas semanais haviam diminuído drasticamente, mas Jess parecia pressentir os momentos que Melanie mais precisava e passara a ligar praticamente todo dia, mesmo que se falassem por apenas um minuto. Ela geralmente não perguntava nada, mas sabia que a irmã estava diferente e estava precisando. Melanie não queria falar sobre Bess e sobre aquilo tudo que vivia, ela não podia... E por isso conversavam mais sobre a empresa ou sobre a vida da Jess ou sobre amenidades para passar o tempo.
E foi dessa forma que as semanas foram passando, pouco a pouco. O outono chegou e o clima de Nova Iorque foi mudando aos poucos. No final de outubro Melanie já havia renovado seus casacos, o que também era uma ótima forma de se distrair. Ela amava fazer compras e sua coleção de calçados havia quase que dobrado no último mês.
O Halloween chegou num piscar de olhos e aquilo deixou Melanie animada. Era um de seus feriados preferidos. Ela amava as festas, as fantasias! Naquele ano, porém, ela já era uma adulta trabalhando e em um relacionamento sério e ao invés de curtir festas jovens com muita bebida e mulheres gostosas, ela teria uma festa no escritório. Quase a mesma coisa... Só que não... E para piorar, Peter e John ainda iriam comparecer e ela teria que ficar observando Elizabeth com sua família perfeita rodeada de pessoas da empresa que não gostavam dela...
Ao escolher uma fantasia para a festa, Melanie teve que se esforçar muito pois em todo Halloween, ela sempre vestia alguma fantasia de piranha. E ela amava! Adorava os olhares de desejo sobre si, adorava mostrar o corpo perfeito que tinha... Só que ela não podia... Há algumas semanas atrás Elizabeth já tinha conversado com ela sobre as roupas que usava.
– Qual o problema com as minhas roupas? – Melanie perguntou irritada.
As duas estavam na sala de Elizabeth quando tiveram essa discussão depois de um dos botões da blusa de Melanie ter arrebentado e seu sutiã ter ficado à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única escolha possível
Roman d'amourNo meio de uma série de relacionamentos estritamente sexuais, Melanie Kelce teve dois grandes amores, mas apenas um deles pode ser o amor da sua vida. Leitora Beta: Cecilia Marques