Chicago, cinco anos antes.
Dia seguinte, como prometido, Melanie foi até a casa da irmã, mas daquela vez sozinha, visto que Beth estava atarefada com coisas da empresa que precisava terminar antes de voltarem para Nova Iorque no dia seguinte.
Jessica não reclamou, pois estava realmente ansiosa para passar um tempo sozinha com a irmã. Depois de umas duas horas cuidando dos gêmeos, finalmente eles dormiram e elas tiram um tempo de sossego.
– Me conta como está sendo viver em Nova Iorque! – Jessica perguntou enquanto as duas jantavam, aproveitando o momento de tranquilidade.
– Ainda estou me adaptando, mas é legal – falou sem muita segurança.
– Sente falta de Los Angeles?
A irmã conhecia-a como ninguém.
– Um pouco... Foram anos lá e eu gostava muito do clima da cidade.
– Mas Nova Iorque é a sua cara! Uma cidade que nunca dorme! – argumentou.
– Eu não estou dizendo que não gosto de lá, só sinto falta da vida que eu tinha em Los Angeles, dos meus amigos, da faculdade... Mas eu estou bem!
– Já fez amigos em Nova Iorque?
– Não exatamente... Tem uma mulher que eu saí que é divertida e acabamos indo para algumas festas juntas. Tem o bartender do bar que eu vou que também já me apresentou a uns amigos, mas sei lá... Nenhuma amizade mesmo.
– Ninguém da empresa?
– Não mesmo. Ninguém lá gosta de mim. Me olham torto por ser da família de um dos chefes...
– E o John? – Jess lembrou e Melanie riu.
– Você sabe que eu sempre achei ele um saco e isso não mudou – ela então contou rapidamente sobre ele ter seguido ela para um bar queer e as duas riram.
– E o trabalho? Está gostando de trabalhar com a tia Beth?
– Claro – Mel falou usando todas as suas forças para não deixar transparecer o quanto.
– Ela é ótima, não é? – Jessica estava animada.
– Ela é maravilhosa!
– Eu lembro de que como era bom trabalhar com ela! Eu aprendi tanta coisa! Eu devo muito à tia Beth. Você sabe que ela fez uma grande força para eu comandar a empresa aqui de Chicago, né?
– Eu sei eu sei... – falou já cansada de ouvir histórias infinitas daquela época.
– E depois que você passar um tempo lá, você pode vir trabalhar aqui comigo! – propôs feliz.
– Sério? – Mel perguntou surpresa.
Era a primeira vez que a irmã mencionava isso.
– Claro! Será ótimo ter você trabalhando aqui comigo. Eu sei que Chicago não é Los Angeles, mas eu acho que você pode gostar da cidade e eu adoraria ter você ao meu lado na empresa.
Melanie nem sabia exatamente o que dizer. Sua irmã sempre fora seu porto seguro. A pessoa mais importante de sua vida. Aquele convite era tudo que sempre quisera.
– Eu também vou gostar muito disso – falou com uma alegria sincera.
– Então aproveita bem o seu tempo em Nova Iorque! A tia Beth é a melhor mentora que você poderia sonhar. E daqui há algum tempo quando você se sentir pronta, fala comigo e a gente faz a transferência.
– Pode deixar que eu vou aproveitar muito o meu tempo com a Beth! – falou tentando ao máximo esconder o sorriso safado que lhe veio.
As duas passaram mais um tempo conversando antes de serem interrompidas por Anna acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única escolha possível
RomanceNo meio de uma série de relacionamentos estritamente sexuais, Melanie Kelce teve dois grandes amores, mas apenas um deles pode ser o amor da sua vida. Leitora Beta: Cecilia Marques