Eu tinha passado aquela tarde toda na casa da minha mãe. Ela me perguntava a cada uma hora o porquê de eu estar tão estranha e quieta, mas não quis falar.
Eu ainda me sentia confusa do que tinha visto na janela ainda hoje de manhã. Juntei forças para voltar para Hype, depois de diversas mensagens de Jaden. Estava super irritado, não respondi nenhuma das suas mensagens. Estava ainda mais chateada com ele e não daria nenhuma resposta, até que ele fosse sincero comigo.
Voltei para Hype e vi uma movimentação na sala, tomei um susto vendo todos da Hype reunidos na sala, Charlie chega até mim.
- Cara, É o aniversario do josh! Como você se esqueceu disso? - Sussurra desacreditada.
Eu não acredito que esqueci que iríamos cortar o bolo de aniversário dele hoje, Josh estava prestes a assoprar a vela e me senti muito culpada por ter chegado tarde.
Avisto Jaden e Nessa, eles estavam ao lado de Josh. Nessa sorria para o namorado e Jaden estava com sua cara fechada, parecia querer que aquilo acabasse logo. Me aproximei e dei um sorriso tímido, Josh me olhou parecendo decepcionado comigo e aquilo me fez ficar ainda mais envergonhada.
- Vamos Josh, assopra a vela e faça um pedido. - Nessa o incentiva e Josh tira sua atenção de mim fechando os olhos e assoprando a vela.
Os meninos abraçaram ele e a Nessa
dar um selinho no mesmo. Todos estavam ao redor de Josh, o parabenizando mais uma vez. Ainda tinha que dar os meus parabéns e um pedido de desculpas por hoje mais cedo, pois estava me sentindo horrível.Antes que me aproxime de Josh, Nessa foi mais rápido e me puxou pelo braço.
- Eu preciso falar com você, pode vim comigo? - Pergunta enquanto a olhava com relutância.
Eu não queria falar com ela agora, mas se eu recusasse, seria muito inapropriado. Assento e me puxou para longe da sala.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Então, eu queria te dizer isso antes que você pense algo errado. - Ela diz e a olho desconfiada. - Eu e o Jaden fomos de manhã escondidos para comprar um bolo de aniversário ao josh! - ela diz e no mesmo momento paralisei. - Como seria uma surpresa, queria fazer sem que ninguém visse. E Jaden também queria ajudar, então o chamei. - Ela sorriu observando a minha expressão.
Me sentia mal por pensar algo tão estupido e estava com vergonha de mim mesma, principalmente de josh!
- Você não se importou né? - Perguntou com um sorriso fraco.
- Claro que não! Pena que cheguei tarde demais e perdi os parabéns. - Falei triste.
- Ah, Josh não gostou muito disso. Ah, mas depois você desculpas pra ele. - Falou rindo e me deu um abraço - As vezes nem sempre são as outras pessoas que vacilam com os amigos - Me alfinetou antes de virar e sair.
Fiquei ali parada tentando assimilar o que ela disse, e engoli em seco voltando para sala. Olhei para o josh que me olhava com cara de quem dizia.
"Olha ai, eu estava certo!" Me sentia horrível, queria poder achar qualquer buraco e me esconder.
Me aproximei da roda de meninos que estava o Jaden, Tayler, bryce e vinnie. Josh estava sorrindo de alguma coisa que Bryce o disse. Interrompe a conversas deles pedindo licença.
- Josh meus parabéns! Me desculpa por ter chegado tarde na sua festa surpresa. Eu estava na casa da minha mãe e acabei esquecendo. - Confessei envergonhada.
Ele apenas assentiu e assim puxei o mesmo para um abraço apertado.
- Me desculpa por ter entrado no seu quarto e falado tudo aquilo, me sinto péssima por isso. - Cochichei em seu ouvido para que apenas ele escutasse.
- Tudo bem. - Respondeu baixo se afastando. - Acontece. - Sorriu pra mim.
Eu sabia que não estava tudo bem, mas farei de tudo para não se magoasse mais comigo. Jaden que estava ao lado dele me olhou desconfiado, o ignorei indo em direção ao sofá, colocando a minha cabeça no ombro de Payton suspirando.
- O que foi? - Payton pergunta fazendo um pequeno carinho em meus cabelos - Está tudo bem?
- Nada bem. - Respondi desanimada.
- Quer conversar? - Me perguntou ainda prestando atenção no seu vídeo game.
Não queria falar disso nunca mais.
- Não, esquece. O que você tá jogando ai? - Falei mudando de assunto.
- Toma ai - Jogou outro controle e assim jogamos por varias horas.
Nós dois éramos completamente fãs de vídeo games. Principalmente aqueles de zumbis ou luta. Ficamos um bom tempo ali, mas percebi que já era tarde e mesmo assim, os meninos ainda estavam bebendo e comemorando o aniversário de Josh.
Me aproximei até Jaden que não parava de beber. Estava preocupada com ele, sempre tinha que ficar ressentida, pois mesmo tem problemas com bebidas.
- Você não acha que já bebeu demais? - Perguntei e ele revirou os olhos pra mim
- Não, porquê? - Perguntou grosseiro.
Já tinha me acostumado com seu jeito arrogante de me tratar. Mas Jaden era irresponsável, e me preocupava com ele.
- Que tal a gente ir pro quarto? Você toma banho e assistiremos alguma coisa. - Sujesti me sentando em seu colo, tentando o convencer.
- Não quero assistir merda nenhuma, você sempre escolhe filmes ruins. - Diz revirando os olhos. - Só quero dormir. - Afirma.
- Então, pra isso você tem que parar de beber e vim comigo. - Retirei a garrafa de bebida da sua mão cautelosamente para que ele não surtasse.
- Vamos logo - Falou me tirando de seu colo com brutalidade, revirei os olhos observando se ninguém tinha visto a sua agressividade - Pessoal, já está tarde e vou me retirar. Tchau pra vocês. - Jaden vai até Josh o abraçando.- Feliz aniversário irmão! Te amo. - Jaden sorri dando um beijo em sua bochecha.
- Obrigado seu canalha - Josh sorri fazendo um toque com as mãos com o Jaden.
Olho para os dois sorrindo, sinto raiva de mim mesma por ter desconfiado da amizade deles, que sempre foi muito bonita. Me despeço de todos da rodinha dando boa noite, Jaden pega em minha mão nós levando para o quarto.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...