cap 70

468 43 0
                                    


Coloquem sua música que você mais gosta e chorem cmg.

__________________________________________
Vinnie/
Respondido.

📲

" Eu ouvir sua música, me desculpe por isso mas eu quero um momento nosso outra vez em que tudo estará calmo e que poderei ouvir um eu te amo soar de sua boca, tempo ao tempo.
         Eu espero o seu porque confio em você, estarei aqui <3"
  
       " Sim, aceito! Pode vim me encontrar no lugar de sempre? "

Parecia que não conseguia mais respirar com tanta emoção que sentir ao ler aquela resposta de Vinnie, meu coração parecia ter voltado a bater. Comecei a pular de alegria, ele ouviu minha musica e logo depois respondeu meu torpedo.
Não espero mais nenhum segundo antes de sair de casa indo direção ao meu amor, meu verdadeiro amor.
Não sei quantas noites passei ensaindo oque iria dizer quando visse o seu rosto e agora, estou tão feliz que nem me importa mais oque tenho que fazer so quero abraça-lo e sentir que ele estar bem ao meu lado.

Abro a porta da casa da Hype e encontro Thomas e sua namorada na sala, eles não tinham uma boa cara. Pareciam bravos, comigo? Talvez seja por ter quebrado o coração de seu amigo, mas pouco me importava oque eles achavam de mim, subir as escadas apressadamente para o quarto do Vinnie depois que Jett disse que o mesmo se encontrava lá.

Encontrei Vinnie no escuro, sem as luzes de led que ele custumava a usar pra dormir. Suspirei ao ver seu estado e a dor no meu peito foi voltando lentamente. Tirei meus tênis e coloquei do lado da porta e a tranquei, fui me aproximando do garoto que estava deitado abraçado com seus joelhos ao peito, sua gata estava em seu lado fazendo companhia. Me sentei ao seu lado tentando ver seu rosto, alisei seus cachinhos e susurrei seu nome.

- Oi Vinnie - cheguei mais perto e ele suspirou abrindo os olhos.

- Oi - sussurrou dando um lindo sorriso quando olhou em meus olhos - você veio. - afirmou.

- Claro que eu vim - digo emocionada - eu viria a qualquer momento por você, mas pensei que estivesse bem...- minha voz estava embargada.

- Nunca estive bem desde que fui embora - diz baixinho, movi minha mão para seu cabelo fazendo carinho - por favor não vai embora - pedi e sinto mais lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Nunca mais vamos se afastar um do outro, eu prometo. Você também?

Ele balança a cabeça em afirmação e deita sua cabeça em meu colo abraçando minha cintura, contínuo meu carinho em seu cabelo apressiando aquele momento.

- você pode cantar pra mim? Eu gosto de ouvir sua voz - susurra e sorrio concordando - a que você fez pra mim - diz e enchugo meu rosto e respiro fundo antes de cantar baixinho, apenas pra ele.

Escutem: hostage.

- Eu quero ficar sozinha. - susurro naquela quarto escuro - sozinha com você, isso faz sentido? - minha voz sai calma e escuto ele suspirar - eu quero roubar sua alma e te esconder no meu baú de tesouros - paro de cantar quando escuto o seu soluço ecoar pelo quarto frio.

Movi minhas mãos pela sua buchecha e comecei a circular meu polegar sobre ela, sentindo suas lágrimas molharem meus dedos.

- Oque há com você vin? Me conta por favor - peço me sentindo destruída e ele me olha enquanto chorava e meu coração parecia estar sendo rasgado por saber que aquilo era minha culpa.

- Eu... eu me apaixonei perdidamente por você e... - ele fungou e soluçou, olhando para todos os lados menos pra mim - e agora não sei se isso dará certo e doi pra caralho - enxuguei suas lágrimas e beijei sua boca, Vinnie me agarrou com força e eu o segurei enquanto chorava.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora