Sn:
- Eu só queria poder saber onde estamos indo. - Reclamo parando de andar. - Minhas pernas já cansaram! - Exclamo cruzando os braços e tentando sentar no asfalto.
- Vamos Billie, só falta mais um pouquinho! juro que você vai gostar. Quero te mostrar isso. - Ele diz me puxando.
Fazem cerca de trinta minutos que eu e o Vinnie saímos para ir ao "lugar favorito" que ele frequenta, mesmo estando sedentária, amava ficar com Vinnie. Amava nossas conversas sem eixos, suas risadas e seu jeito de implicar comigo.
Às vezes pareciamos como crianças perdidas em adolescentes, e amo me sentir assim perto dele. Eu podia ser quem eu quisesse, eu podia ser eu mesma com ele.
- Você quer que eu te leve nas costas? - Vinnie pergunta depois de minutos tentando me convencer a continuar a nossa caminhada sem fim.
- Você vai ficar com dor nas costas, sou pesada. - Digo voltando a caminhar.
- Eu faço tríceps gata. - Se gaba andando em minha frente, mostrando seu braço forte.
- Ta bom então - Digo antes de pular em suas costas largas. - Agora você vai ter que me levar até lá. - Digo abraçando seu pescoço.
Vinnie me carregava com facilidade, enquanto minha cabeça estava deitada em seu ombro, olhava para lua iluminada. O céu, todo estrelado, deixando o momento ainda mais único. Vinnie para de andar e me coloca no chão, olho para ele tentando entender.
- Que tal a gente pegar umas bike emprestada? - Ele pergunta com um olhar malicioso.
- Nem fodendo, continua a andar. - Bato em seu ombro.
- Vai ser mais fácil de chegar lá. - Aponta para um beco, avisto duas bicicletas paradas e nego com a cabeça. - Vai ser divertido, Billie. - Sorri.
- Não! - Protesto ignorando seu olhar travesso. - Não adianta. - Cruzo os braços decidida.
{...}
Tempo depois.
- Eu não acredito que você me fez roubar uma bicicleta - Falo desacreditada, e Vinnie ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...