cap 52

779 69 16
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...}

Estávamos andando pela cidade conversando e andando de Skate perto de um lago, que dava uma vista linda do parque.
Comprei um sorvete pra mim enquanto olhava Vinnie fazer manobras com seu Skate. Sorrio algumas vezes quando ele cai e se levanta com uma cambalhota, maluco!

Ele vem até mim com um sorriso lindo.

Quando ele chega perto, abraço sua cintura e puxo-o para mais perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele chega perto, abraço sua cintura e puxo-o para mais perto.

- Você fica muito bonito andando de Skate - Falo e tento beijar sua boca mas ele fica desconfortável e vira o rosto pro lado.

Desviando do meu beijo... olho para trás vendo seu amigo rir de nós dois juntos. Volto meu olhar para Vinnie.

- Melhor a gente não se beijar em público... - Coça a cabeça sem graça.

Antes que ele podesse terminar oque iria dizer uma menina aparece do nada e separa nós dois, com um olhar fuminante pra mim. Não entendi nada! até ela pedir uma foto com ele.

- Ai Vinnie! você poderia tirar uma foto comigo? - Ela agarra o garoto em um abraço escandaloso.

Vinnie me olha por cima do ombro da garota e sussurra um "por conta disso" balanço a cabeça concordando enquanto vejo sua fã maluca se agarrar nele, os dois tiram fotos e conversam.

Decidi sair dali ao invés de esperar, pego meu Skate e saio, logo escutei a voz de Vinnie me chamar.

- Billie espera! - Ele manda mas contínuo andando. - Pra onde você tá indo?

Olho para trás e vejo Hacker próximo de mim com seu Skate.

- Não sei, talvez para algum lugar que não tenha uma das suas fãs ciumentas me... - me interrompe.

- Olha pra frente! - Grita.

Franzo a testa sem entender, me virei e percebi que tinha um poste bem na minha frente. Tentei virar o skate para o lado contrário, mas já era tarde de mais... bati com a testa no ferro e escorreguei do Skate caindo de bunda no chão. Foi um belo de um tombo!

Vinnie corre até mim, que tentava esconder um sorriso travesso.

- Merda! Porque não me avisou antes? - Pergunto segurando em seus braços e levantando.

- Eu tentei te avisar - Ele diz rindo da minha desgraça. - mas você não parava de falar e falar... - interrompi.

- Já entendi, Vinnie, não precisa esfregar minha cara o quão boba eu fui. - Olho para seus olhos com uma carranca e ele sorri ainda mais.

- Você fica tão fofa quando está brava - Ele diz e coloca seus dedos em minha testa vendo um grande galo - Oh meu deus, isso vai ficar roxo - Diz e faço uma careta pois estava doendo.

Hacker percebe minha cara de desconforto e beija minhas buchechas.

- Um beijo resolve? - Pergunta pra mim e eu olho para os lados.

- Não, suas fãs não iriam gostar. - Ironizo.

- Foda-se - Vinnie me puxa para perto e abocanha minha boca com um beijo lento e gostoso.

Estávamos em uma rua distante e vazia, aprofundo mais o beijo e agarro seu pescoço.

- Ai - Resmungo quando minha testa toca na sua causando-me dor.

Vinnie me olha com cuidado e assopra o machucado, calculando que isso iria melhorar.

- Vem, vamos para Hype passar algo nisso, garota atrapalhada.- Abro um sorriso grande.

{...}

Chegando lá Vinnie rapidamente procura a bolça de gelo e coloca em minha testa, fico sentada na bancada da cozinha segurando o gelo em minha testa. Vinnie apenas ficava me fitando.

- Você quer que eu faça algo pra você comer? - pergunta e assinto. - Pode ser um sanduíche?

- Sim. - Sorrio para ele que anda até o armário.

Fico ali apenas observando e percebendo o quanto era lindo em tudo o que fazia. Seus gestos, o seu jeito, seu caminhar, seu corpo, sua voz. Tudo nele me atraía e também como ele se preocupava comigo e sentia minha falta.

- Prontinho. - Saio dos meus devaneios e vejo Vinnie colocar o sanduíche e um suco em minha frente.

Dou uma mordida saboreando.

- Obrigado, tá muitooo gostoso - Digo com a boca cheia e ele sorri.

Hacher olha para minha testa analisando o machucado.

- Vou buscar uma pomada. - Avisa saindo da cozinha.

Logo após alguém entra e me viro vendo Kio parado, me olhando surpreso.

- Billie? Oque tá fazendo aqui? - Pergunta com um sorriso no canto dos lábios.

- Eu?... é ... apenas visitando. - Digo olhando para os lados.

Pela amor de deus, alguém me ajude.

- Essa pomada é muito boa pra... - Vinnie para de falar quando ver Kio.

- E ai Vinnie? - Kio dá um abraço e um aperto de mão. - Eu não sabia que a Billie estava aqui. Se soubesse, tinha vindo antes. - sorri malicioso.

Vinnie fecha a cara e se aproxima até mim, ficando ao meu lado de um jeito protetor.

- Billie veio me ver. - Vinnie diz e eu olho para ele.

- Porque ela viria te ver? - Pergunta com escárnio.

- Porque nós estamos se curtindo. Algum problema pra você amigão? - Vinnie foi um pouco grosso.

Pego meu sanduíche comendo um grande pedaço. Boca cheia, boca calada.

- É sério? Billie? - Pergunta e eu movo minha cabeça afirmando. Ele abre a boca surpreso e resmunga um "Droga! agora eu perdi de vez" - Ninguém sabe sobre isso? faz quanto tempo?

- Não interessa cara e eu espero que você não abre essa boca para internet toda - Vinnie avisa sério e me surpreende.

- Pode deixar. - Kio diz ainda surpreso.

Ele se senta com a gente e o clima ainda estava estranho. Talvez o jeito possessivo de Vinnie de se posicionar em relação á nós dois daquela forma, seja pelo fato de querer mostrar para Kio que não tinha mais nenhuma possibilidade de ficarmos de novo igual naquele dia na Jacuzzi. Ciúmento, não? Sorrio sozinha.

Término meu sanduíche e olho para o garoto ao meu lado esperando que seu amigo saía da nossa cola. Até que Kio se levanta indo buscar alguma coisa na geladeira enquanto dizia algumas das suas fofocas, aproveito e chego mais perto de Vinnie.

- Que tal irmos para o seu quarto amiguinho colorido? -  Sussurro no ouvido dele.

O loiro sorri em um tom malicioso.

- Eu acho uma ótima ideia amiguinha. - Respondi e pega em minha mão me puxando para fora da cozinha sem que Kio veja.

{...}

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora