Era Jaden. Olhava para nós dois com raiva.
- O que diabos vocês estão fazendo? - Pergunta como sempre mal humorado.
- A gente só estava vendo a lua... - Tentei falar.
- Cara, já te disseram que você é insuportável? - Vinnie me corta olhando com ódio para Jaden.
- Não, mas eu posso experimentar isso com um soco na sua cara - Jaden fala almentando o tom de voz.
- Então tenta a sorte, seu merda. - Vinnie se aproxima o encarando.
Entro no meio dos dois, os empurrando.
- Porque estão brigando? Vocês são amigos! O que aconteceu com vocês dois? - Pergunto decepcionada.
- Eu só acho que ele deveria te tratar melhor! - Diz me olhando e olha para Jaden antes de dizer. - Antes que você perca a garota que ela é. - Vinnie aponta e empurra o Jaden indo embora.
Jaden o olha ir embora com ódio e rapidamente seu olhar raivoso vem até mim.
- O que ele quis dizer com isso? - Grita.
- Você sabe muito bem o que ele quis dizer. - Resmungo vendo o mesmo arregalar os olhos.
- Você está defendendo esse otário? - Diz exasperado.
- Da pra você parar com isso por um segundo? Eu só vim me acalmar e ele me fez companhia. - Expliquei já de saco cheio. - Diferente de você! Que deixou eu passar por aquilo lá fora sem dizer nada!
- Lógico, você prefere ficar perto daquele merda do que de mim - Começou a fazer drama.
- Eu só queria ficar sozinha... - Sussurro cansada disso.
- Não! Você não precisava porra nenhuma. Deveria ficar do meu lado e não do Vinnie, tenho certeza que ele quer roubar você de mim. - Minha cabeça começa a doer e me afasto.
Eu não era um objeto dele, não era um brinquedo que ele pudesse controlar e mandar.
- Você está me ouvindo? - Ele começa a gritar. - Você só pensa em si mesma! você nem pensa em como eu odeio quando fica perto daquele garoto! Faz de propósito. Sabe o quanto todos querem te pegar e adora saber disso, não é? Então se joga pra eles! - Acusa.
Tampo meus ouvidos com a mão, não conseguindo ouvir aquilo.
- Eu quero ser um namorado bom pra você! mas você não deixa, acredito que ta pouco se fodendo pra mim.
Ele para e depois continua, naquele momento minhas lágrimas desciam descontroladamente.
- Eu quero e preciso que você confie em mim... porque eu preciso de você!
Eu não sei como reagir aquilo, queria correr pra bem longe. Mas ele precisava de mim, eu deveria ficar, porque era isso que uma namorada faz. Mas porque doía tanto? Olho para seus olhos e vejo que Jaden chorava.
Ele se vira para ir embora e então a culpa me invade novamente.
Droga! Eu não conseguiria ver alguém chorar por mim, por minha culpa.Eu não saberia se aquelas lágrimas eram verdadeiras, mas decidi fazer o que sempre faço quando estou com medo de perder alguém.
O abraço.
- Desculpa... eu sou mesmo uma péssima pessoa. Eu juro que não faço mais isso. Só fica aqui tá bom? - Ele me abraça e sinto-o soltar um sorriso.
Eu cresci acreditando e sendo manipulada pelas pessoas. Ser sempre a culpada! Sinto falta do meu pai. Talvez se ele estivesse aqui, não sentiria tanta culpa.
Não tinha esperanças que um dia aquilo poderia mudar.
- Não, eu não te perdoo. Estou cansado das merdas que você faz, Billie. - Protesta depois de alguns minutos abraçados.
Me pergunto o que foi que eu tinha feito. Olho para ele, já cansada das suas palavras.
- Se você quer ser perdoada, tem que fazer mais por mim! - Diz me arrastado para dentro do quarto e me jogando com tudo na cama.
- Jaden, eu já pedi desculpas. - Falo um pouco assustada
- Que merda Billie! você vai fazer o que eu quero. - Diz com um olhar frio.
- Amor, vamos fazer isso em outro dia. Que tal vermos um filme? - Tento o convencer, achava que não era o momento certo para aquilo.
Me levanto vendo se aproximar.
- Não! - Jaden fala me puxando de volta pra cama e se deitando em cima de mim. - Oque foi? não senti mais desejo por mim? - Pergunta com o olhar decepcionado.
- Acho que não estou me sentindo... - Desisto de tentar explicar. Paro antes que possa dizer algo que o mesmo não goste, e começe a surtar. - Esquece, eu quero! - Falo o puxando pra mim e o beijando.
Jaden pode ser um namorado problemático mas eu não posso o deixar, pois ele precisava de mim, é oque ele diz. Mesmo não sabendo se um dia ele irá estar lá por mim.
- Você realmente me ama? - Ele pergunta depois de tirar minhas roupas e as suas.
" Jaden, eu não sei o que sinto realmente por você."
Penso mas não é oque digo.
- Sim. - Respondo olhando para seus olhos azuis escuros. - E você, realmente me ama?- Pergunto.
- Sim, eu te amo! - Jaden responde com um olhar de culpa? Como se estivesse feito algo errado.
Mesmo assim, começamos a fazer amor.
Se eu soubesse que seus "eu te amo" eram falsos eu já teria me libertado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...