Voltei aonde estava sentada.
A música de Jaden e Nessa iria ser lançada agora. A contagem regressiva estava no telão. Via Josh ali perto, com um sorriso no rosto.Olho para o palco e vejo Jaden pegando o microfone e ao seu lado estava a sua cumplice. Jaden respira fundo e olha para as pessoas sentadas a sua frente e seu olhar procura o meu, o que me faz olhar fixamente, seu olhar vacila e ele desvia antes de começar a falar.
- Bom, eu queria dizer que estou muito feliz por lançar minha primeira música, juntamente com a minha amiga. Eu espero que vocês gostem e das outras que estão por vir - Ele sorri fazendo as pessoas aplaudirem - Mas... - Para um estante tentando achar palavras certas para dizer.
Nessa, por sua vez, diz algo em seu ouvido que fez o garoto concordar e encorajá-lo para continuar seu discurso.
- Eu tenho algo a dizer que não é tão agradável. Talvez vocês fiquem um pouco assustados. - Sorri nervoso - Decidimos contar para todos aqui e agora, porque dessa forma não tenho mais nenhum controverso.
Jaden diz e quase tenho um colapso, será que agora ele vai ser homem o bastante e dizer toda a verdade? Meus olhos brilham em esperança e olho para seu rosto com um sorriso.
- Infelizmente eu e Billie terminamos.
Meu sorriso morre lentamente e sinto que eu vou desabar em lágrimas, Jaden conseguiu ser mais covarde do que imaginei, nossa conversa fez com que ele tivesse mais medo do que o esperado.
Mas mesmo assim, isso doeu tanto.
Todos os convidados olham para mim surpresos com a confissão de Jaden, apenas coloquei um sorriso falso em meu rosto. Tentando mostrar que aquilo não tinha me afetado e que era verdade.
- Obrigado por ter feito tanto por mim mesmo sem eu merecer. Obrigado por não ter soltado a minha mão quando eu mais precisava de apoio. - Jaden não conseguia olhar pra mim, suas palavras saiam amargas - Mas eu não quero mais brigar.
Meu ódio só aumentou, parecia que iria explodi a qualquer momento. Queria subir naquela palco, arrancar o microfone das mãos dele e dizer todas as coisas ruins que ele fez, não só pra mim. Mas por todas as vezes que ele foi manipulador, igual agora. Queria estragar toda aquela noite, mas o que adiantaria? As pessoas iriam pensar que sou uma idiota que não aceitou o falso término, que sou louca, que estou com ciúmes. Jaden conseguiu sair por cima, mas não vou desistir tão fácil. Vejo Nessa me olhar com inveja pelas palavras que foram ditas para mim.
A contagem regressiva começa no telão. As pessoas contam os números animadas, Nessa sorria largamente enquanto Jaden parecia estático olhando para tela. E em 5, 4, 3, 2 e 1... A música foi lançada e todos gritam em comemoração.
E eu continuei ali, como se nada tivesse acontecido. Fui capaz de enganar a todos, consegui manter um rosto neutro e os olhos concentrados. Mesmo quando por dentro, Eu estava desmoronando e caindo aos pedaços.
E eles nem perceberam.
A tal musica "li da die" começa a tocar e começo prestar atenção na letra.
Onde Nessa dizia que iria virar uma super star e todos iriam escutar ela tocando no rádio.
Já Jaden, dizia.
" Eu tenho um valentão em minha mente, amor falso e amigos falsos"
" Me amar é suicídio "
La- Dah - Dee, ho, La- Dee- Die
"Corra pela sua vida""Tenho muitas lições que preciso apreender"
"Minha depressão e meus equívocos"
" E todos os meus erros que me levam a lições"Ouvindo essa parte, me fez entender que fui apenas uma garota apaixonada por um cara que era fodido da cabeça e que não iria mudar. E ouvindo aquelas letras, meu sangue parecia fluír mais rápido, sentia uma certeza gigante que era eu melhor que isso, mais forte, que meus traumas podiam virar lindas borboletas e que elas poderiam voar tão alto que o resto, seria pequeno para mim. O sabor do narcisismo crescendo em mim, sussurrando em meu ouvido que sou maior do que a patética música tocando, do que todos ali. Que ali, não era mais meu lugar.
Me levantei calmamente, peguei meu champanhe e depois de um último gole, fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...