cap 58

670 57 11
                                    

O Whattpad bugou e os comentários que estão nesse cap são os do cap 57! E os comentários que estão no cap 58 são os comentários do cap 57! Fez uma troca, deram pra entender? Kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Whattpad bugou e os comentários que estão nesse cap são os do cap 57! E os comentários que estão no cap 58 são os comentários do cap 57! Fez uma troca, deram pra entender? Kk

{...}

Tudo ficou em câmera lenta quando Vinnie vinha na minha direção, tiro as mãos de lucas rapidamente de mim e não deu para fazer nada! quando vir Hacker já tinha dado um soco em Lucas fazendo-o cair no chão tonto.

Meus olhos se arregalam vendo aquela cena e logo olho para Vinnie assustada e o mesmo me olha por alguns estantes e desvia o olhar, constrangido pelo oque fez e sai pisando fundo em direção a saída. Respiro devagar e fecho os olhos tentando me acalmar e tentar formular oque aconteceu. Mesmo com o cara ali no chão tossindo sangue e todas aqueles pessoas em volta, vou atrás do loiro que acabou de sair.

Vinnie abri a porta dos fundos e sai pela rua ao encontro do seu carro estacionado, ele estava caminhando rapido e parecia muito nervoso. Apresso mais meus passos tentando acompanha-lo.

- Porque você fez aquilo? - Grito tentando chamar sua atenção mas ele  continuava andando - Me responda! Porque fez aquilo? - Fui ignorada novamente e me aburreço.

Corro até ele conseguindo pegar em seu braço e virar bruscamente antes de perguntar:

  - PORQUE VOCÊ SEMPRE TEM QUE FUGIR DE MIM? - Grito em seu rosto.

Vinnie tinha uma carranca na cara e encara meus olhos profundamente, até posso dizer que aquele olhar conseguiu me intimidar.

- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ! Foi por isso, entendeu? Eu não sei porque fiz aquilo mas não consigo ver outro te tocando sem ser minhas mãos... - Ele solta o ar depois de ter dito.

- Oque?... - pergunto escutando os batimentos do meu coração almentarem.

- Você ainda não entendeu? - chega perto do meu rosto.

Aquilo me assustava...

- Vinnie... - tento achar fôlego e dizer toda a insegurança que estava dentro de mim - Vinnie, você deveria gostar de uma garota amorosa... Não uma como eu, Eu... não...- Tento achar palavras que explique.

- Eu gosto de você... - susurra.

- Eu sou problemática, sou esquisita e sou estranha!

- Eu gosto de você S/n...- contínua dizendo baixo.

- Isso nunca daria certo, Nada dá certo comigo. Acabariamos por brigar e se odiarmos no final - confesso passando minhas mãos pelo cabelo - É oque sempre acontece! - termino.

- Algo mais?... - Pergunta baixo e cansado, parecendo não ligar pra nada doque eu disse.

Procuro seus olhos que insistiam em olhar para seus pés ao invés de olhar pra mim, Olho pra cima respirando fundo. Talvez eu esteja apenas bêbada de mais e ele também!

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora