cap 74

287 26 1
                                    

Dias depois...

- Amor, amor eu vou fazer meu primeiro show! - digo pulando entre os braços de vinnie. - Eu estou nervosa - começo a respirar fundo.

- Ei amor - olha em meus olhos - vai ficar tudo bem, você vai arrasar. Você  sabe como fazer isso. - diz me transmitindo calma.

Eu cheguei com Finneas em Miami e quando lançamos os ingressos da minha primeira apresentação, todos esgotaram em menos de 2 dias e isso era muito pra mim, Eu so iria começar se Vinnie estivesse junto comigo e agora estamos no camarin esperando que minha hora chegue, não sei quantas latinhas de energético ja bebi.

- baby, oque é isso? - Vinnie pergunta rindo.

- baby, oque é isso? - Vinnie pergunta rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou entrar assim gato. - digo e ele rir.

- Vamos baby, pare de beber tanto energético e se acalme.

- Eu estou calma amor - me sento tirando a jaqueta de finneas e me olhando no espelho - so tem apenas 5mil pessoas me esperando lá fora, nada de mais.

Vinnie se aproxima por trás, fazendo uma massagem gostosa em meus ombrons.

- Amor, não é como se fosse sua primeira vez. Você ja esteve neste lugar, ainda mais com seu ídolo de infância- Beija minhas bochechas - eles te conhecem, sabem seu nome... - susurra - Você vai arrebentar minha garota.

Sinto uma lágrima solitária cair, me levanto e abraço o meu namorado.

- Eu te amo Vinnie - digo beijando seus lábios.

Antes dele retribuir o carinho, a porta se abre e Finneas sorri pra mim.

- Estar pronta? - engulo em seco - eu sei que estar e se não estiver, vai estar! - pega em minha mão me puxando para sair e puxo Vinnie junto - Porque seu show vai começar em 1 minuto.

- Oque? Finneas porque não me avisasse antes? - pergunto enquanto caminhamos pelo corredor.

- Você ja estar à cerca de uma hora naquele camarin, quer quantas horas mais? - pergunta e percebi o meu nervosismo. - Sn, olha pra mim - presto atenção - Você vai entrar naquele palco e vai sorrir para aquelas milhares de pessoas que estão ali por você, apenas por você e vai dá o seu melhor, porque sei o quanto é boa nisso. - pega em minhas mãos e junta com as suas - Eu não estava brincando quando disse que te tornaria uma super star famosa do caralho! Agora você vai mostrar que isso é verdade. - Beija minha testa e respiro fundo. - Vamos lá, você consegue. Já estou orgulhoso de você.

Caminho até onde o barulho da multidão estava, tinha uma cortina tampando e logo tinha minha acessória, os fotógrafos, a banda, larissa e lissa sorrindo pra mim e antes que eu abrisse a cortinha, Vinnie me puxa e me beija.

- Eu te amo. - diz e sorrio.

Abro a cortina e aquelas pessoas gritam, gritam o meu nome. Meu coração dispara e um vislumbre de todo o meu caos que estava ali presente no passado vai desaparecendo. Enquanto caminho até o microfone, era  como se eu tivesse conseguido tudo que eu queria, que toda a dor que já sentir tinha me completado, eu estava no mais alto que eu podia estar. E queria tanto que meu pai visse isso...

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora