No carro.
Estávamos a caminho da minha casa, Tayler dirigia o carro enquanto Bryce estava no banco de trás bebendo sua latinha de cerveja. Apoio minha cabeça na janela, enquanto observava a rua.
- Minha mãe vai ferrar comigo. - Desabafo pelo caminho - Já são quatro da manhã, e nem disse á ela onde iria está noite. - Suspiro frustrada.
- Fica tranquila Billie, podemos dizer que você estava com a gente. - Tayler diz e sorrio para ele. - Mesmo a gente não sendo um bom exemplo - Brinca.
- Obrigado Tayler, mas não adianta. Nada vai fazer com que Madelyn não brigue comigo. - Abro a janela querendo sentir o vento em meu rosto. - Acho que não estou me sentindo bêbada o suficiente, ainda estou lembrando das merdas que fiz hoje. - Olho para Bryce e abro um sorriso - Pode me dá um pouco da sua bebida?
- Se isso não é estar bêbada, não quero ver o real. - Bryce fala rindo.
- Não dá para ela, Bryce. - Tayler alerta dirigindo o carro.
- Por que não? - Pergunto para Tayler.
- Será por que Billie? Nós te encontramos desmaiada por excesso de álcool e drogas. Acha isso pouco? - Diz me olhando com repreensão.
- A gente só quer o seu melhor - Bryce diz e o olho com raiva.
Eu sabia que eles estavam certos, mas estava bêbada demais para saber ao certo se era verdade a preocupação deles dois.
- Se vocês quisessem o meu melhor não teria concordado com as mentiras da Nessa! Posso até estar bêbada, mas lembro de tudo. - Protesto vendo eles rapidamente ficarem tensos e olharem um para o outro.
Então é verdade...
Eles ficaram em silêncio, decidindo quem iria falar sobre aquela assunto, reviro os olhos voltando a minha atenção para janela. Até que finalmente Tayler decidi abrir a boca.
- Nessa falou que você tinha ameaçado ela com ofensas, por achar que ela e Jaden tinham algo. - Confessa tentando medir suas palavras.
O olho em choque, e solto uma risada alta. Não era possível que ela tinha feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...