cap 38

1K 79 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andava por Los Angeles com meu skate, escutando Fade into you em meu fone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andava por Los Angeles com meu skate, escutando Fade into you em meu fone. A minha mente não parava de pensar no que aquele cara da cafeteria me propôs, de uma carreira como cantora. Eu nunca tinha pensado nisso, não saberia como começar ou por onde. Mesmo tendo tantas ideias em mente, tantas cançães escritas em meu diário.

O problema era a minha insegurança, achava que as pessoas talvez pensassem que só estava entrando naquela indústria para desafiar o Jaden ou Nessa.

Mas oque o que eu queria? logo, logo todos vão me esquecer e era isso que eu esperava. Queria minha vida reservada, eu queria algo novo. Mas a minha vida é intensa demais para isso, e tenho que colocar o meu talento para fora. Meu pai sempre disse isso, mostre sempre o que é bonito em você.

Sorrio sozinha com as lembranças... Quando sinto algo tropeça em meu skate, me fazendo bater em alguém.

- Oh desculpe! - Falamos juntos.

Olho para cima vendo quem eu tinha esbarrado, e me surpreendo ao ver Vinnie.

- Billie? - Vinnie sorriu.

- Ah, é você. - O empurro, pegando meu skate caído do outro lado. - Você não olha pra frente, não? - Pergunto irritada e ele fica surpreso com minha resposta.

- Calma aí, esquentadinha. - Fala me fazendo ficar ainda mais irritada. - Não é minha culpa se você anda com fone e ainda mais, não olhando também para frente. - Se explica, e nada digo. - Você está bem? Se machucou? - Pergunta se aproximando e me observando.

- Eu não me machuquei, Vinnie. - Suavizo minha voz e o olho. - Só estava distraída, estou indo para a pista de skate. - Falo e me viro tentando sair, mas ele me segura.

- Por que está com raiva? - Me pergunta depois de me parar.

- Porque estaria com raiva? - Pergunto áspera e ele ergue as sombrancelhas. - Não é nada, só estou com algumas coisas na cabeça. - Digo e desvio o olhar.

Não menti, mas também não disse a verdade. Vinnie não me procurou desde daquele dia, apenas me ligou mas não atendi. Estava chateada por ele nem ao menos me mandar uma mensagem antes, também sei que estava sendo imatura.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora