{...}
Desço daquele grande palco vendo a equipe de Shawn sorrirem pra mim todos muitos felizes pela minha apresentação junto ao Shawn. Olho para o centro e vejo Finneas sorrindo orgulhoso de mim, corro em sua direção e o abraço.
- Eu sabia que você iria surprende-los - me aperta em seu abraço - nem mesmo parecia ser sua primeira vez no palco, estou muito orgulho de você!
- Obrigado Finneas! Por tudo mesmo, nunca imaginária estar aqui hoje. - digo sincera enquanto o mesmo beija minha testa.
- Também estou orgulhosa S/n! - exclama Lissa me fazendo rir, a mesma me abraça - foi tão lindo!
- E eu estou ainda mais feliz por fazer parte disso, Agora somos ofialmente sua produtora, maquiadora, Assessora e tudo mais um pouco - Diz Larrisa e fico surpresa.
- Sério? - olho para Finneas pois apenas ele quem decide quem sai ou entra.
- Sim! Conversei com elas e decidimos trabalharmos juntos, é claro que ainda vamos procurar uma equipe maior e profissional que possam cuidar dos diversos shows que você fizer.
- Estou tão ansiosa para fazer meu primeiro show! - dou alguns pulinhos.
- Nós também estamos, agora vamos para o camarim tomar uma água e descançar pois você acabou de cantar para milhares de pessoas - Lissa diz me puxando e olho pra trás vendo Finneas sorrir.
{...}
Me sento de frente para o espelho e reviro os olhos quando ligo meu celular e vejo que nenhuma das minhas mensagens foram respondidas por Vinnie, nem mesmo a de agora.
- Oque foi? Porque essa cara? - Lissa pergunta enquanto me entrega um copo e arruma meu cabelo tirando as prisilinhas.
- Eu acho que o garoto que é o meu amigo - dou aspas com as mãos - Não ficou tão feliz assim por cantar com o Shawn, meu ídolo. - digo cabisbaixa.
- Porque acha isso? ele deve ter visto o Show de hoje em algum lugar com certeza. Estar por toda parte pela internet. - afirma tentando me animar - tenta ligar pra ele.
- Tudo bem, vou tentar. - Digo enquanto a mesma sai do camarin me deixando só.
Ligo para Vinnie e ele não atende de primeiro, a demora me irrita e quando vou desligar a tentativa de ligação, Vinnie finalmente atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...