- Mãe, eu só estava na casa do meu primo, eu dormi lá. - Me defendo depois da mesma ter me puxado pra dentro de casa.
- Vamos, continua, estou ouvindo suas desculpas e suas mentiras esfarrapadas! - Esbraveja com raiva.
Ela sabe...
- Pode perguntar para o Noah. - Falo engolindo em seco.
Ela apenas me observa e eu tento parecer sóbria, dou um pequeno sorriso e vou em direção as escadas. Subindo ao olhar atendo da minha mãe. Pensei que dessa vez, iria escapar mas fui enganada.
- Eu vou ligar para Rose e dizer da festa que teve ontem na casa dela! - Ela grita me assustando.
Paro no meio da escada pelo susto e quase caio, mas seguro no corrimão.
- Como assim, qu-e festa? - Gaguejo fingindo desentendimento.
Ela me mostrou fotos dos adolescentes na festa de ontem, e por último, a foto minha e de Noah. Eu vou matar esse garoto! Ele falou que não iria postar.
- Pode me explicar isto Cooper?! - Minha mãe fala meu nome cerrando os dentes. - Se isso aparecer em site de fofocas, você estar ferrada comigo! Eu não quero ver esses pappazzis dizendo que minha filha estava drogada! Já basta da última vez - Ela avisa e logo percebe o que disse. Muda a expressão para uma de cansaço e compreensão - Você consegue entender isso? É pro seu próprio bem.
Apenas concordo e subo para meu quarto me jogando na cama, estava exausta e não demorou muito até eu apagar em um sono profundo.
Finalmente paz.
{...}
No outro dia, não tive muito tempo sem antes ficar sozinha.
- Precisamos conversar. - Minha mãe como sempre, entra no meu quarto sem avisar.
- Eu não quero conversar, pode ser outra hora? - pergunto sem ânimo vendo qualquer coisa na televisão.
- Não! Faz tempo que nós duas não temos uma conversa de mãe e filha. E não pense que será coisas boas porque você estar fazendo muitas merdas Cooper. - avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...