cap 64

502 52 13
                                    

Já no outro dia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no outro dia:

Eu e finneas ja estávamos voltando para LA, foi muito bom passar esse pouco tempo em Orlando. Estava voltando muito feliz pra casa, minha mãe me ligou e disse que tinha me visto na tevê e que estava muito orgulhosa e que no próximo show que será somente meu, ela estaria lá comigo.

Vinnie tinha ligado algumas vezes pra mim dizendo o quanto estava sentindo minha falta, mas alguma coisa nele não tava certo. Parecia que em seu tom de voz ou nas suas palavras de textos estava escondendo algo.

Sento na cadeira do avião e sinto meu celular tocar. Era Vinnie novamente, perguntando aonde eu estava. Mando uma foto:

Ele diz que não esperava a hora de me ver hoje à noite, parecia feliz... suspiro olhando para janela do avião me sentindo ansiosa. Queria chegar logo em LA!

{...}

Quando Finneas e eu saímos do avião indo para o aeroporto, avistamos várias pessoas esperando nossa chegada. Finneas sorri pra mim e ouvimos o alvoroço daquela gente pra nós dois, tinha uma faixa que impedia eles de se aproximarem mas mesmo assim me aproximei tentando tirar fotos com alguns deles, tinha folhas de papéis estendidas pra mim enquanto me pediam para escrever meu nome ali, sorrir e peguei a caneta da garota assinando meu nome junto com um pequeno desenho.

- Você foi tão boa! - ela diz rapidamente pra que não desse tempo de eu sair - Você gostou de ter cantado com o Shawn? Ele é mais lindo ainda de perto? - pergunta filmando.

- Foi maravilhoso! Sim, ele é muito bonito e simpático. - digo pegando outro celular tirando uma foto com um garoto.

- Eu te amo s/n! - um grito é ouvido e franzo a testa.

Como assim? Finneas me apressa e eu me afasto mandando beijos, saio do aeroporto indo para casa.

Eu estava exausta da viajem e decido cochilar antes de me arrumar para festa de Bryce.

- Finneas me acorde quando ficar tarde, tenho que ir em uma festa de um amigo - aviso subindo as escadas do seu apartamento.

- Como assim festa S/n? Você mal chegou de Orlando, deveria descançar. - diz.

- Obrigado, mas tenho que ir... algo me diz que tenho que estar lá - falo antes de fechar a porta do quarto e me jogar na cama e apagar.

{...}

Chego na festa do Bryce que estava bem movimenta e cheia de luzes piscantes, com pessoas bebendo, garotas quase nuas. Coisas de Bryce... Entro a procura de uma pessoa específica mas fui interrompida pela Tana.

- Você por aqui S/n? - Pergunta surpresa e me puxa para um abraço - Eu nunca pensei que você chegaria a este ponto da sua carreira. Está fazendo um ótimo trabalho! - Ela diz como todas as outras pessoas que me vê.

- Obrigada Tana, Agradeço pelo seu elogio - dou um simples sorriso - Mas tenho que ir - Viro as costas não dando muita importância.

Ela é amiga da Nessa e com certeza tudo isso não passa de um forsação do caralho.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora