Acordo sentindo todo meu corpo doer, não conseguia sentir minha língua, ela estava dormente. Me levanto no que parecia ser um sofá de coro e olho ao redor, minha vista ainda estava turva e tudo parecia estranho. Um homem alto com uniforme da polícia estava ali me observando. Então eu tento lembrar do que aconteceu e só me vinha na cabeça a cena do carro de Jaden indo embora, me deixando sozinha naquela estrada deserta e escura.
Meu corpo reage na mesma hora. O pânico e o medo daquela cena me invade novamente e dou um pulo me levantando, assustada.
- Calma, não precisa ficar nervosa. Nós aplicamos um antibiótico para tirar a cocaína que estava em seu sangue. Quase que entrou em uma overdose - O delegado fala tentando me acalmar.
Ao ouvir aquilo, meu corpo todo tremeu. Eu não acredito que ele me colocou em risco de vida ou morte novamente. Olha onde você se meteu, Billie. Penso, andando por um lado e outro, tentando raciocinar tudo aquilo.
- Carlos, pegue um copo de água para a menina. - O mais velho pede para o policial que estava com ele.
- Ei, respire e fique calma. Nada de mais vai acontecer com você, quero apenas fazer algumas perguntas. Logo chamaremos um responsável para você. - Diz me ajudando a sentar novamente no sofá.
- Seu delegado,por favor! eu não posso ser presa! não foi minha culpa... eu... acredita em mim. - Não consigo reformular uma frase, pois as lágrimas me invadem.
- Você não irá ser presa! Você ligará para seus pais e iremos resolver. Só preciso que você fale quem estava naquele carro junto com você. - Confirma.
O polícia volta com o copo de água e me entrega. Bebo rapidamente.
Minha mãe não pode saber disso, ela iria me matar! e além disso, o meu padrasto irá jogar isso na minha cara o resto da vida. Eu já tinha problemas demais, precisava resolver isso sozinha. Sem que minha mãe saiba.
- Eu posso fazer uma ligação? - Peço nervosamente.
- Claro! Apenas uma. - Disse firmemente.
Ele me deu o telefone que estava na sua mesa e saiu da sala. Liguei para o telefone da casa da Hype, com certeza alguém de la iria atender. Essa era minha última saída.
- Alô? - Nessa quem atende, suspirei aliviada.
- Nessa! sou eu, a Billie. Eu preciso urgentemente da ajuda de vocês. Eu estou na delegacia por conta... de uma merda que o Jaden fez. - Tento não chorar quando pronuncio esse nome.
Escuto ela bufar na outra linha.
- Garota você não percebeu que ninguém aqui gosta de você? Agora que fez merda, se vira - Ela diz friamente.
Oque? Quem estava no outro lado da linha? Essa com certeza não era a Nessa.
Nesses últimos dias, ela vem mudando de humor com todo mundo da Hype, sendo rude e sarcástica. Ninguém entendeu o porquê disso, mas demos espaço á ela, talvez estava em um momento ruim.
Até ela pedir desculpas para todos da Hype, menos pra mim. Ela mudou completamente comigo e eu não queria perder nossa amizade mas estava difícil aturar a Nessa me dando patadas todos os dias, sem eu ter feito nada.
- Nessa... oque aconteceu com você? Oque foi que eu te fiz? - pergunto angustiada.
- Oque você fez? Esqueceu que contou para meu namorado e todos da Hype que eu estava com o chase na cama? - Exclama irritada, engulo em seco.
- Eu pensei que já tivéssemos resolvido isto. Eu te pedi desculpas e você me perdoou, se lembra? Isso é passado. - Falo já querendo chorar.
- Sim, me lembro e eu só disse que te perdoei porque estávamos na frente de Jaden e Josh. Eu quero que você se foda Billie! Saiba que o seu relacionamento não irá durar muito. Jaden vai acabar fodendo seu psicológico e eu vou estar lá vendo sua derrota. Igual como você fez comigo. - Fala cruelmente.
Não consigo esconder meu soluços, estava doendo muito ouvir tudo aquilo. Saindo da boca da pessoa que eu achava que era minha amiga.
- Por favor, não faz isso! - Peço me sufocando em lágrimas.
- Não foi isso que você fez por mim quando pedi para desmentir tudo para Josh, naquela noite. Me deixou lá, refém dos comentários horríveis da internet. Sabe o quanto isso doeu? - Pergunta e a culpa me invade, senti raiva de mim mesma. - Eu vou ter que desligar Billie. Meu namorado estar me chamando! vamos assistir um filme. Se divirta na cadeia. - Solta uma risada maldosa e desliga.
Eu não consigo acreditar naquilo, eu estava quebrada por dentro. Eles me rasgaram como se eu fosse absolutamente um nada.
Antes eu não entendia, agora entendo eles so estão lá quando precisam de você...- Conseguiu falar com sua mãe? - O delegado pergunta depois de abrir a porta do seu escritório.
Respiro fundo e limpo minhas lágrimas e me viro para ele.
- Não, ela não atende as chamadas. - Digo triste.
- Que pena, terei que te deixa aqui até um responsável aparecer. Mas antes, tenho algumas perguntas. - Fala virando uma cadeira e se sentando em frente á mim.
Eu deveria falar tudo que eu sei, que era o Jaden no carro! que me fez engolir aquela droga e que ele vendia aquilo quando era mais jovem. Mas eu não consigo... mesmo ele sendo tão ruim, aquilo iria acabar com a vida dele.
- Eu... eu não me lembro de nada. - Minto abaixando minha cabeça.
- Eu sei que você sabe, estar com medo de falar. Mas nada mudará, uma hora ou outra vamos descobrir e vai ser pior! - Disse em um tom calmo mas ao mesmo tempo ameaçador. - Quer mesmo se ferrar por outra pessoa?
A minha cabeça já estava doendo de tanto nervosismo, suspiro frustrada.
- Eu já disse que eu não me lembro e não sei de nada! se quiser falar comigo sobre isso, terá que ter um responsável.- Falo um pouco alterada.
- Tudo bem. Já que vai ser assim, terei que procurar seus pais. - Diz um pouco irritado.
Fiquei ali, vendo tudo se transformar em uma grande confusão quando minha mãe apareceu na delegacia. Mas a partir dali, já não ligava mais para nada. Iria deixar o fogo se espalhar e não ligaria se me acusarem, estava cansada de tentar me defender.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...