{...}
Apaguei o abajur ao meu lado.
O silêncio tomou conta daquele quarto escuro, fazendo apenas nós dois escutarmos o barulho das nossas respirações.
Então me virei para o lado oposto do dele e tentei fechar os olhos e dormir. Esquecer que Vinnie estava do meu lado e acordado, era difícil depois do nosso beijo...
- Billie? - chamou-me em um sussurro, segurando uma das minhas mãos.
- Oque foi Vinnie? - Perguntei baixinho, me virando para olhar em seu rosto. Mesmo estando no escuro.
- Eu preciso fazer uma coisa, que estou querendo á dias. Mas você tem que me prometer que não vai ficar chateada ou brava comigo. Nem se afastar de mim ou ficar estranha depois. - Ele diz olhando para o teto, se vira e fica cara a cara comigo.
Eu nunca faria isso...
- Fico com medo quando as pessoas dizem isso - solto um suspiro pesado e me aproximo mais do seu rosto - Mas eu prometo. - sussurro.
Ouvir ele suspirar fundo e dizer baixo algo como: " É agora ou nunca" estava ficando um pouco nervosa, minha mão começou a suar. Estava nervosa pelo simples fato de estar na mesma cama que ele, mesmo que isso já tenha acontecido algumas vezes, mas é que agora eu sinto uma onda de sentimentos estranhos... Eu o queria.
Sentir a mão de Vinnie lentamente subir pela minha perna, passando apenas as pontas dos seus dedos em minha pele, me deixando sem fôlego, arrepiada e cada vez mais nervosa.
Sinto seus dedos deslizarem pelo meu braço, fecho os olhos com aquela sensação, era um caminho perigoso. Eles finalmente chegam até o meu rosto contornando-o cada traço da minha face, parecia que estava desenhando e admirando-os. Seus dedos pararam sobre os meus lábios, os contornando por diversas vezes e eu estava concentrada em deixar minha respiração calma, aquilo era como uma droga e estava me deixando um pouco alucinada por sentir seus carinhos em minha boca. Fechei os olhos ao sentir Vinnie se aproximar... seus lábios tocaram os meus por alguns segundos, entreabrir os lábios dando acesso para sua língua invadir a minha. Seu beijo era gostoso, tinha gosto de menta misturado com tabasco, meu coração acelerava a cada segundo enquanto me perguntava oque significava aquele segundo beijo de Vinnie que para mim estava de deliciando, mas e depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanficEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...