Estava no meu quarto folheando um livro enquanto escutava Finneas convencer minha mãe pra que eu pudesse sair de casa, para tirar fotos da minha nova capa musical. Sorrio com o jeito que ele tentava fazer a cabeça de Madelyn para que eu fugisse do castigo que ela me colocou.
Escuto os passos deles subirem pela escada e se aproximarem do quarto, me sento na cama ereta e olho para porta. Minha mãe abre e entra me olhando sugestiva com a mão na cintura.
- Olha, vou permitir que você saia somente porque sei que Finnies é muito responsável e não deixara você sair do apartamento dele! - Ela diz e olho para o homem ao seu lado que me olhava seriamente concordando com oque minha mãe dizia.
Mas eu sei que no fundo ele estava a fingir...
- Pro estúdio e direto para o apartamento de Finnies, nada de saidinhas pois ainda está de castigo. Entendido senhorita Cooper? - me olha com aquele seu olhar maligno.
- Tudo bem senhora Madelyn - Falo tentando não revirar os olhos.
Minha mãe ainda conseguia com todos suas formalidades ser liberal, sair a hora que eu quiser ou chegar na hora que quiser mas quando vacilo, já perco tudo isso.
Pego meus pertences e vou até Finnies rindo para o mesmo.
- Eu te livrei dessa garotinha - Ele diz pra mim e entramos em seu carro.
- Obrigado Finnies, não aguentava mais ficar naquele quarto. - Digo bufando.
- Aquele quarto é gigantesco, adoraria poder ficar trancafiado na masmorra. - Ele diz e eu reviro os olhos.
- Não exagere Finnies! - Digo e ele sorri ligando o carro
{...}
Estava no estúdio de fotos, estava a achar que meu passa tempo era apenas gravação, fotos, entrevistas e sendo fotografada 24 horas por dia. Eu tinha postado minha última música e em menos de dois dias já tinha 10 M de visualização em "Dando tudo de mim" e já iria gravar mais outra composição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...