cap 51

757 72 11
                                    

{...}

Entro na Hype e estranho o silêncio, parecia que não tinha ninguém. Procuro alguém pela casa e vejo Jett sentado no sofá e vou até ele.

- Olá Jett - Comprimento o moreno que estava assistindo.

- Oi Billie, senta aí - diz batendo a mão no sofá.

Sento ao seu lado.

- Que filme é esse? - Pergunto enquanto pego um pouco de pipoca.

- Ainda não achei nenhum legal. - Responde e sorri.

- Assiste Little Woman, é bom. - dou uma sugestão - O Vinnie está no quarto?

- Sim, acho que ele vai abrir live.

- Ata, então eu vou ficar aqui com você.

- Você pode ficar no meu quarto se quiser - Escuto a voz de Vinnie descendo as escadas.

Me viro para ele e sorrio.

- Eu não vou atrapalhar sua live?

- Não, você fica na minha cama assistindo qualquer coisa. - diz  estendendo a mão e aceito de bom agrado.

Ele me puxa para as escadas em direção ao seu quarto. Abrindo a porta, Vinnie me puxa pela cintura e cola seus lábios nos meus de um jeito afobado e desajeitado. Gargalhei entre o beijo, parecia que estava sentindo bastante minha falta, caímos na cama.

- Estava sentindo falta disso - diz afundando seu rosto na curvatura do meu pescoço. - do seu beijo e seu cheiro.

- Eu também sinto sua falta, Vinnie. - Respondo beijando seus cabelos.

- Você estava na gravação? - pergunta e concordo - Qual vai ser a sua nova música?

- Isso eu não posso dizer. - ele faz uma careta.

- Chata! - Fala saindo de cima. - eu vou abrir live, prometo não demorar - avisa antes de me dar um selinho.

Vejo Vinnie sentar em sua mesa de gamer, lingando o computador. A live começa e o mesmo coloca uma música e dança balançando os seus cachos, tento não rir muito alto para que ninguém ouvisse da live me ouvisse.

Era muito bom estar ao lado dele...

- Vinnie. - Chamo em um sussurro - Olha pra cá - peço e o mesmo me olha percebendo que eu iria tirar uma foto.

 - Chamo em um sussurro - Olha pra cá - peço e o mesmo me olha percebendo que eu iria tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não iria postar e nem nada, apenas  guardaria na minha galeria.

Vinnie me mandava pequenas mensagens pelo celular perguntando se eu estava bem ou precisava de alguma coisa. Respondo que vou buscar água e saio do quarto.
Vou em direção a cozinha da Hype e encontro a querida Hera em cima do balcão, na verdade era a primeira vez que ficamos a sós, Hera não tinha demonstrado muito interesse em ficar perto de mim.

- Oi princesa! - me aproximo, mas paro quando a gatinha coloca suas garras para fora e desce do balcão como uma leoa, suas orelhas vão pra trás mostrando que iria atacar a qualquer momento. - Hera? O que deu em você? - Pergunto me afastando e cada vez ela se aproximava como se fosse me atracar ali mesmo. - Hera fique aí! - Aviso e ela avançou sobre mim, começo a correr pela casa em direção ao quarto do Vinnie.

Subo as escadas com pressa e sinto as garras de Hera arranhar minha panturrilha me fazendo gritar assustada.

- AAAA VINNIE A HERA QUER ME MATAR! - Grito me jogando na sua cama.

Ele olha para mim assustado e depois olha para a gata que estava parada na porta do quarto e gargalha.

- Você está com medo da hera? - Pergunta pegando-a no colo - Ela não faz nada, olha. - Ele diz fazendo carinho nela.

A gata miava manhosa para Vinnie e me olha como se nada tivesse feito nada, sorrio com aquilo.

- Acho melhor ir com calma, acho que ela não gostou da ideia de ter outra pessoa dividindo seu carinho Vinnie. - Falo e ele sorri vindo em minha direção.

- Eu tenho certeza que ela vai se acostumar, pois nós vamos fazer coisas que Hera não irá aprovar. - diz provocador.

Puxa-me fazendo eu ficar debaixo do seu corpo com seu peso acima de mim, ele cola seus lábios nos meus e começamos um beijo quente e molhado. Vinnie aperta minha cintura e sua mão lentamente entra dentro da minha camiseta apertando meu seio esquerdo, soltando um gemido contra sua boca e sinto algo arranhar meu braço.

Me separo de Vinnie e vejo a hera em cima de nós dois.

- Porra Hera. - Vinnie reclama - Vai brincar filha - á beija.

- Deixa, só está com ciúmes do seu pai -  Digo alisando as costas da gata que por incrível que pareça me permitiu fazer carinho.

Pego um brinquedo que estava jogado no chão e tento brincar com ela, Hera começa a se soltar. Ficamos ali apenas dando atenção para a gata.

- Que cheirosa você é hera! - Elogio com voz de bebê para a gatinha.

Olho para o lado e vejo Hacker me olhando atentamente com um olhar intenso.

- O que foi? - Sorrio.

- Nada, apenas vendo o quanto vocês duas são lindas... - as palavras escapam.

Também olho pra ele e o mesmo desvia o olhar para Hera.

Chego mais perto dele trazendo seu rosto pra mim e o beijando, ele sorri contra minha boca e morde meu lábio de baixo.

- Vamos andar de Skate? - pergunto e logo Vinnie se anima e concorda se levantado.

{...}

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora