2 semanas depois.
Eu pensei muito nesses últimos dias, eu cansei de lamentar e chorar por ver meus amigos me deixando na minha pior fase. Eu nunca acreditaria que o Payton faria isso comigo, mas ele não tinha culpa de gostar de alguém que não pode corresponder seus sentimentos.
Eu decidi levantar minha cabeça e voltar a ser quem sou, talvez essas perdas me fazem amadurecer. Eu posso até ser uma ótima amiga, mas eu também posso ser uma má amiga. E se for preciso ser amiga má eu serei, chega de deixar as pessoas passarem por cima de mim.
Entrei na Hype depois de um tempo sem aparecer, a casa estava calada e um silêncio que eu nunca vi antes. Sempre estava cheio, a galera dançando, gritando, jogando e fazendo alguma coisa estúpida.
O que aconteceu aqui?
Escuto um grito agudo que faz meus ouvidos doerem, sorrio e olho para escada principal já sabendo quem era. Charlie desce das escadas correndo feliz por me ver, ela pula nos meus braços me abraçando apertado.
- Billie, eu tô tão feliz que você veio!- fala tocando nos meus braços, parecendo não acreditar que eu estava ali.
- Desculpa, eu trouxe rosquinhas para você - Entrego o embrulho da sua padaria favorita.
- Você nunca mais faça isso! Na próxima vez, vou à sua casa te puxar pelos cabelos! - Sorrio á abraçando. - Eu tenho tanta coisa pra te contar.- Diz me puxando pelas escada, em direção ao seu quarto.
Ela abre a porta e antes que me faça entrar, puxo meu braço de volta.
- O que foi? - Pergunta me vendo parada com um certo medo de entrar.
- Quem está aí? - Pergunto.
- As meninas! - Respondi estranhando a minha reação.
- Nessa está? - Sussurro apontando pra porta.
- Não! Eu nem sei onde ela está - fala revirando os olhos - Vamos, as meninas vão adorar te ver.
Estava a Addison, Avani e Dixie
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...