cap 4

1.7K 126 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, Payton, Charli e Vinnie estávamos indo para pista de skate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, Payton, Charli e Vinnie estávamos indo para pista de skate. Aproveitei e tirei uma foto do meu skate no caminho e postei no insta.

- O meu é mais estiloso. - falou o Payton me provocando. Revirei os olhos para ele - É sim, olha aqui.

Saiu andando no seu skate, logo a frente ia Vinnie.

Saiu andando no seu skate, logo a frente ia Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Nossa! Grande coisa Payton. - Falei rindo

- Que Skate mais estiloso que este você já viu antes, hum? Esse seu que não é. - Falou debochando da minha cara.

- Talvez se eu jogar ele em sua cara, fique bonito. - Falei correndo atrás dele.

- Sai daqui sua doida! - Payton corria rápido e rindo, mas não parei de persegui-lo.

- Já chegamos, parem com isso! Vamos logo, quero aprender a andar de skate. - Charlie resmungou.

Eu e Payton rimos, até parece que ela é  madura nesse assunto.

- Eu posso te ensinar? - Peço.

Não sabia de muita coisa, mas pelo menos poderia ensiná-la como se equilibrar em cima do Skate.

- Se você não me fizer cair - Olha para o skate e pra mim - Pode.

Ficamos horas andando de skate e eu tentei ajudar a Charli. Mas ela não parava de dizer que iria cair, disse tanto que acabei caindo junto com ela nas tentativas falhas de a fazer se equilibrar.

- Eu desisto! esse skate me odeia. Melhor eu sentar ali e assistir vocês. Pra mim não dá! - Charlie disse revoltada.

Reviro os olhos, todo esse esforço pra nada.

- É o skate que te odeia ou é você que tem medo de tentar? - Retruquei e a mesma me ignorou e foi em direção ao banquinho da praça.

- Billie, posso te ensinar fazer umas manobras? - Perguntou vinnie

- Claro! Eu quero aprender a fazer aquela que você pula e o skate volta pro seu pé - Falei me aproximando do mesmo. - Eu tenho treinado algumas vezes, mas sempre acabo errando.

- Ollie? É muito fácil. Vem cá me da sua mão. - Juntei minha mão com a dele e subi no Skate. - Agora é so você bater atrás chutar na frente e pular.

Eu fui tentar fazer isso mas me desequilibrei e quase cair pra trás mas o Vinnie foi mais rápido e me segurou forte pela cintura.

- Puta merda, quase você bateu a bunda com tudo - Ele gargalha.

Vinnie estava muito perto e por Deus...
aquele garoto era mais lindo de perto. Seus olhos e sua boca, aquele cabelo... Ok Billie! você tem um namorado e ele também é muito lindo e pensar isso de outra pessoa, é muito errado.

- Obrigado. -  Sorrio junto com ele e nós olhamos por alguns segundos e aquilo foi constrangedor.

- Billie, o seu namorado chato chegou! - o Payton avisa me fazendo soltar a mão de Vinnie rapidamente.

Olhei o Jaden saindo do seu carro e vindo na minha direção. Aquilo tinha cara de confusão.

- Oque vocês estão fazendo? - Jaden pergunta para Vinnie.

- Andando de Skate, não tá vendo? - Vinnie respondi de supetão.

Quase que eu rio, Quase!

- Ela nem sabe andar nisso! só vai ficar caindo igual uma tonta. - Jaden diz revirando os olhos.

- E oque você sabe sobre Skate? - Vinnie revida.

Jaden olha sério pra ele e os dois ficam se encarando por um bom tempo. Mas decido interromper, antes que desse merda.

- Se você veio aqui pra me buscar Jaden, então vamos logo! - falo o puxando em direção ao carro.

- Não, não! Agora eu quero mostrar pra ele oque eu sei de Skate. - Jaden pega o meu irritado.

Ele vai pra pista e desce com tudo tentando fazer a manobra do Ollie,  pula no skate com brutalidade
de proposito!
Fazendo quebrar o Skate pelo meio.

- Ops! eu acho que eu não sei mesmo sobre skate. - Ri cínico pra mim e Vinnie.

Olhei pra ele incrédula, oque foi que eu fiz pra esse garoto? queria chorar de ódio! ele sabia que eu amava aquele skate.

- Esse cara tem demência? - Vinnie diz com os olhos arregalados não acreditando no que acabou de ver.

- Billie, acho que você não vai mais precisar andar de Skate. - diz irônico, querendo de alguma forma me intimidar.

Eu queria socar a cara dele e fazê-lo engolir aquele sorriso idiota. Eu sabia que se eu fizesse isso,Jaden fazeria um escândalo ainda maior.

Droga de namorado!

- Ela vai andar porra, quem é você pra mandar em alguma coisa? - Vinnie diz revoltado se aproximando do Jaden ameaçadoramente.

- Tudo bem Vinnie, eu posso comprar outro. - Falei o segurando.

- Oque? Ele fez de propósito! ele vai compra um novo pra você. - diz apontando pro jaden.

- Não! Ela não precisa disso, levo a Billie em lugares melhores que este. - falou balançando os ombros igual uma criança mimada.

Peguei oque restou do meu Skate e fui em direção ao carro.
Ele conseguiu estragar o meu dia, como sempre!

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora