cap 66

503 51 2
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{...}

12 dias depois...

Sento na bancada da cozinha da hype ainda meio mal.

- Mano, você estar bem? - Michael pergunta parecendo preocupado com meu estado, que não era dos melhores...

Na última vez que me olhei no espelho estava com os olhos vermelhos e tinha enormes olheiras pretas embaixo deles.

- Eu e S/n não nós falamos mais. - Digo baixo enquanto me sirvo com uma tigela de cereal. So de ver aquilo me dava enjoo.

Michael e Thomas ficam sem entender oque acabei de dizer, mas eu não tava com cabeça pra explicar a merda que fiz com a S/n... e não era uma boa falar disso pra eles. Eu e ela não se vimos á dias, oque era estranho pois na maioria das vezes ficávamos juntos o tempo todo, talvez deve ser isso o motivo do meu estado. Eu errei com ela e estou pagando por cada dia, cada hora e minuto longe do seu corpo.

- Porque? - Agora foi a vez de Mia perguntar enquanto comia seus biscoitos.

Me sento sentindo minha cabeça latejar, nem durmir bem nas últimas semanas eu estava e já me irritava ter que aguentar eles perguntando sobre a minha vida, então decido dizer logo oque estava acontecendo.

- Eu beijei uma garota na festa do Bryce enquanto ficava com a S/n - digo e ouço eles esbravejarem- Ela viajou pra um show e pensei que estivesse se "divertindo" já que também é solteira, mas não estava e errei feio em não ter avisado. - bufo com raiva deixando a colher na tigela desistindo de comer.

- Meu deus Vinnie. - Thomas reclama.

- Eu sei... eu sei. - repito passando as mãos pelo cabelo em forma de nervosismo.

- Ainda bem que era apenas um "rolo" - Thomas brinca mas contínuo sério.

- Você foi errado mas uma conversa resolveria ou talvez deixe isso quieto - Mia comenta.

- Vocês não entendem... ela não é apenas um "rolo" ou algo do tipo, ela é importante pra mim - esbravejo antes de sair da cozinha e ir para o meu quarto.

Pra talvez voltar a dormir mesmo sabendo o quanto é difícil sabendo que S/n deve está brava comigo.

Acho que pensar tanto nela está me deixando maluco, eu só espero que ela não desiste de mim... que não desiste da gente. Nenhuma outra garota ou festa estúpida poderia se comparar a falta de ter ela pra mim, nos meus braços, em cima de mim ou por de baixo do meu corpo... que porra eu fiz? Eu já vir varias vezes as histórias do instagram dela e parecia feliz, postando fotos com amigos que eu nunca vir, festas e vídeos com roupas sensuais mostrando o quanto ela tem poder com a beleza que tem. Estava até sem folego...

Tomo coragem e mando uma pequena mensagem para a mesma. Passei semanas tentando mandar uma mensagem, escrevia e apagava mas agora me arrisco a mandar apenas um:

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora