5 dias depois:
- S/n acorda, pela décima vez! - Escuto a voz irritada de Vinnie me chamar novamente - antes que eu te tiro dessa cama.
- Só mais um poquinho... - resmundo ainda sonolenta - só um tiquinho - quando volto a fechar os olhos mas sinto um grande tapa na minha bunda me fazendo dá um grito.
- Vai logo! Eu te avisei. - Vinnie diz.
- Aí seu filho de uma put...- Vinnie me reprende com olhar enquanto alisava minha bunda - desculpa Maria... - susurro pra mim mesma.
- Você tem uma viagem marcada daqui a trinta minutos, Eu tenho que te deixar no aeroporto. - explica e me levanto.
- Jesus! É verdade, tenho que me arrumar. - corro pro banheiro - como pude esquecer disto.
- Claro, né? Agora que lembrou que é o "Shawn Mendes" - faz aspas com as mãos - Você ouve!
- Para de ser ciumento meu loirinho! - digo divertida entrando no box do banheiro.
Ele entra e se encosta na porta apenas me analisando tomar banho.
- Não estou com ciúmes, desconheço essa palavra. - diz e gargalho alto.
- Você já tomou seu banho? - Pergunto triste.
- Sim! Aliás eu terminei de arrumar sua mala. - responde.
Saio do banheiro e me enrolo na toalha e vou até ele.
- Obrigado baby - dou-lhe um selinho e vou para seu closet.
Pego minha roupa que estava entre as roupas dele. Visto uma calça folgada, uma blusa branca o meu Jordan vermelho. Já estava muito atrasada então, corro e pego minha bolça e por fim coloco um casaco preto no ombro e saio do quarto andando até a cozinha vendo Vinnie com minha mala ao seu lado.
- Precisa comer algo! Eu fiz chocolate quente, está naquela garrafa térmica - avisa.
- Meu deus! Você realmente é um anjo. Obrigada. - pego a garrafa pequena e vou até ele destribuindo vários selinhos e sorri. - Vamos! Temos que chegar logo.
Entramos dentro do carro, decido postar uma foto para dizer aos meus seguidores o quanto estava feliz por isso, mesmo sabendo que Finneas já disse em seus storys e logo depois minhas redes sociais bombardearam de mensagens e seguidores.
Instagram:
@sncooper
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...