Puta merda, as meninas chamaram três garotos super gatos! Mas oque eu não sabia é que um deles é amigo do Vinnie, me afasto um pouco enquanto as garotas cumprimentam os meninos que sorriam pra elas de um jeito divertido e malicioso.
Respiro fundo quando vejo o garoto vindo em minha direção, que era lindo por sinal.
- Oi S/n - diz meio tímido - prazer, Aaron - estende sua mão e sorrio a pegando - Acho que você ainda não me conhece mas ando as vezes com o Vinnie - fala e dá ênfase no "as vezes"
- Sim, acho que já vir andando de skate com ele.
- É... soube que vocês dois se afastaram - franzo a testa com aquilo.
- Como assim? - pergunto.
Vinnie e eu queríamos deixar oque tínhamos no off, mas vejo que muitos dos amigos próximos ja sabem.
- Ele anda meio desanimado, sabe? - Assinto e me sinto meio mal com isso, mas ignoro. - Acho que seja por vocês dois - termina dando de ombros.
- Estou tentando não pensar muito nisso. - digo e suspiro.
Analiso a sala e já tinha gente se pegando no sofá, um moreno tatuado tinha tirado sua camisa e subido na mesa principal da sala, fazendo uma dança sensual e as meninas gritam indo a loucura. O tatuado pedi para tirarem a calsinha e a Maddy não hesita em tirar a dela jogando em direção ao homem suado ali, Sorrio incrédula com ela mas me afasto indo para mesa de bebidas e petisco.
O tal do Aaron estava em um canto da festa, nós dois trocamos olhares com segundas intenções, não seria mal coisa pegar o amiguinho de Vinnie. Como ele também se divertiu, posso fazer isso de um jeito ainda mais legal.
Talves seja por causa da bebida, sempre que bebo demais acabo por fazer alguma merda estúpida mas por essa merda, eu faço! Pego um pedaço de morango mordendo e olhando para o garoto de cabelo ondulado mordendo os lábios logo em seguida, Aaron coloca suas mãos no bolso da sua calça parecendo intimidado com meu olhar mas não desvia mesmo assim. Faço charme e ele sorri finalmente se aproximando, sou direta e coloco meus braços ao redor de seu pescoço.- Não queria ter que fazer isso, mas acho que você esta me obrigando a fazer merda - diz e aperta minha cintura parecendo hipnotizado.
- Que tipo de merda gato? - provoco e ele sorri bobo - tem medo de Vinnie? - pergunto e ele se desperta dos devaneios quando digo o nome de seu amigo.
- Vinn-ie?... é lógico que não! - gagueja parecendo tenso.
- Uhum sei - sorrio gostando daquilo - não seria tão mal pegar alguém que Vinnie goste, não é? - provoco - Ele não daria uma surra em você... - susurro em seu ouvido e o mesmo engole em seco. - Com certeza você ganharia dele - pisco.
- Porque está dizendo isso?
- Não sei, Vinnie as vezes é um pouco ciumento mas não me importo - dou de ombros e me aproximo mais dele e sinto ele afrouxar o aperto em minha cintura - Vamos não seja tímido, entre na vibe - sorrio enquanto toca Doja cat no fundo.
Olho para seus olhos e Aaron parece amolecer lentamente com aquilo.
- Oque você tem nos olhos? Você é linda...
- Eu sei gato - Não dou mais dois segundos e o garoto ataca meus lábios parecendo que precisava daquilo pra viver.
Sorrio entre o beijo mas mesmo assim não sentia nada além de uma "vingancinha" feita. Adoraria que Vinnie visse isso, igual como eu vir ele fazendo duas vezes. O garoto me leva em direção ao sofá e enrolo minhas pernas em sua cintura, já sentindo algo me cutucar no meu inferior. Suas mãos são ligeiras em subir pelas minhas pernas tentando levantar a saia e por um segundo fecho os olhos imaginando as grandes e tatuadas mãos de Vinnie ali, ele sim sabe como fazer e sabe o jeito que gosto. Mas oque eu tô fazendo? Paro quando sinto Aaron chupar meu pescoço deixando marcas, droga! Me levanto bruscamente parecendo ter um choque de realidade.
- Chega! - exclamo desligando o som auto da música.
As meninas me olham revoltadas e os meninos sem entenderam.
- Qual foi? A gente mal chegou - O moreno diz se lamentando.
- Mal chegou e vai embora agora, todo mundo! - dou ênfase - vaza. - repito.
- Vamos galera, ela tá certa - Maddy diz pegando suas coisas.
- E leva as latinhas de cerveja também - digo me referindo as coisas jogadas no chão e eles catam, Gaby tenta pegar o vinho - Menos isso, ele fica comigo - A garota bufa e sai do apartemento quase tropeçando em seus pés.
Abro a porta pra eles e cada um sai levando algo com si, Maddy sorri pra mim se despedindo.
- Foi ótimo essa, quero uma segunda vez - diz e sorrio concordando.
O último a sair é Aaron que me olha por alguns segundos apreensivo.
- Olha S/n, foi legal ficar com você e eu gostei até demais... mas por favor, que isso não saia daqui - pedi e reviro os olhos.
- Claro que não, agora sai - peço e ele vai mas antes se vira pra dizer algo, mas fecho a porta em sua cara sem me importar.
Respiro fundo em alívio quando percebo que estou sozinha, vou em direção ao meu quarto me jogando em minha cama. Olho para o teto e me pergunto oque Vinnie deve estar fazendo agora, nunca ficamos tanto tempo longe um do outro e isso de qualquer maneira me incomodava.
Pego meu celular vendo algumas mensagens não lidas e nenhuma me importou até ver uma de Vinnie.
"Você estar brava comigo"
Eu amei ver aquilo, deveria saber que o mesmo estivesse pensando no quanto estou odiando ele. Mas apesar do que aconteceu, não consigo sentir ódio por ele... aliás ele não merece minha chateação. Pego o vinho e bebo o líquido que ainda restava na garrafa e sem querer querendo meus dedos tocam em "chamada de voz" devo estar muito chapada pra fazer isso mas mesmo assim faço. Sorrio que mesmo as três da manhã ele atende logo na primeira chamada.
- Alô S/n? - pergunta parecendo surpreso mas não digo nada - Fala alguma coisa, por favor.
- Sim, sou eu - susurro tentando esconder minha voz de grogre.
- Oque aconteceu? - pergunta preocupado.
- Eu vir sua última mensagem...
- ah, nem sei porque mandei aquilo - lamenta.
- Porque? - Pergunto.
- Não parece meio óbvio? Você com certeza deve está brava comigo. - Um silêncio ensurdecedor aparece logo em seguida - Você mudou seu número...
- Eu não mudei meu número... - respondo e ele suspira no outro lado da linha - você não merece se sentir culpado, porque merda! você foi muito corajoso por ter feito aquilo - gargalho.
- Oque você... porra, você tá bêbada de novo? - pergunta incrédulo parecendo que eu tinha acabado de acabar com as esperanças dele.
- Oque foi Vinnie? Eu tomo conta da minha vida - esbravejo com raiva.
- Várias ligações e mensagens perdidas tentando te fazer mudar de ideia, e você só me liga quando está chapada? - Esbraveja bravo.
- Nem sei mesmo porque liguei, vai se fuder Hacker - desligo antes mesmo dele responder.
Sinto algumas lágrimas saírem do meu rosto. Merda, Juro que nunca mais bebo.
Ps: acho que esse cap tem aver cm a próxima musica dela... sera qm vai acertar? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
Fiksi PenggemarEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...