cap 54

775 60 6
                                    

{...}

Quando chegamos na Hype encontramos Thomas, Kouvr, Alex e Mia na cozinha. Eles estavam bebendo latinhas de cerveja e logo comprimento cada um.

- É tão bom ver a Billie novamente aqui. - Thomas fala e não digo nada - Eu fiquei muito triste quando você resolveu sair da Hype, logo todos os outros.

Sinto que ele ficou um pouco triste com isso, não que eu não sinta falta de como tudo era antes, mas não me arrependo de ter saido primeiro.

- É acontece, Agora todos estão seguindo seus caminhos. - Falo e pego uma latinha de cerveja.

- Você e Vinnie estão mais próximos, não é mesmo? - Mia pergunta me fazendo ficar vermelha.

Agora todos os olhares estavam em mim naquele momento, Vinnie estava calado apenas bebendo sua cerveja sem se preocupar com aquela pergunta.

- Estamos se conhecendo melhor. - respondo envergonhada e percebo os sorrisos de todos ali.

- Eu nunca imaginei vocês dois juntos, mas olhando bem assim... formam um casal foda! - Thomas diz entusiasmado.

- Calma ai cara, somos apenas amigos! Eu não quero entrar em um relacionamento agora. - Vinnie exclama e eu o olho.

Aquilo tinha feito um incômodo estranho em mim, ele estava certo. Na nossa última conversa, acho que ele deixou claro que não estava preparado para enfrentar a internet. Era loucura colocar isso a público. Vinnie e eu estamos apenas nos conhecendo e se divertindo um com outro.

Às vezes eu só acho que preciso de alguem para prencher o vazio que me deixaram.

- Mudando de assunto, Sua nova musica que foi lançada é tão boa! Estou completamente viciada nela. - Kourv exclama me fazendo sair dos meus pensamentos - Quer dizer, estou viciada em todas as suas músicas. - gargalha.

- Fico feliz que tenha gostado. - sorrio para ela.

- A Billie sempre teve muito talento em tudo que fez, mas não sabia que seu principal era a música. - Thomaz diz, parecendo orgulhoso.

- O melhor são as letras, Billie. - Logo em seguida, Alex exclama. - Eu amo o jeito como você detonou o Jaden em "apenas me deixe em paz" - diz fazendo todos rirem.

Uma das melhores sensações é saber que você tinha algo dentro de si que estava preso e que só precisava de um impulso pra fazer isso se tornar algo maior, algo que mudaria tudo. As pessoas me olhavam admiradas.

- Me sinto orgulhoso - Sinto Vinnie sentar do meu lado e me olhar atentamente.

Com aquele olhar que faz todo meu corpo entrar em êxtase, seu olhar transmitia o quanto ele me adimirava.

- Você já viu os comentários sobre você no Twitter? Tem alguns famosos que eu assisto te elogiando. - Jett diz.

- Não, ainda não tive tempo de ver. - Falo pegando meu celular.

- Agora tudo é apenas sobre Billie Cooper - Vinnie diz e sorrio.

Quando entro no Twitter meu coração se enche de amor ao ver os comentários de carinho dos meus fãs e pessoas que me admiravão, é bom ter a sensação de entrar no Twitter e ver pessoas te elogiando e idolotrando e não me chacotanto ou despejando odio encima de mim.

Quando entro no Twitter meu coração se enche de amor ao ver os comentários de carinho dos meus fãs e pessoas que me admiravão, é bom ter a sensação de entrar no Twitter e ver pessoas te elogiando e idolotrando e não me chacotanto ou despejando odi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora