cap 69

405 39 1
                                    

Continuamos aonde paramos...
🌼🌼🌼🌼


Ele estava vindo! Vindo até mim, querendo matar a vontade de me ver e eu não sabia como olhar para seus olhos depois de ter escrito uma musica como uma forma de vingança do último acontecimento... so tenho que falar com Finneas e tirar sua ideia de lança-lá.

Meu coração parecia ter saído pela boca quando escutei o carro de Vinnie em frente ao prédio, não sabia oque fazer. A porta do apartamento se abre e de uma forma ridícula corro em direção as escadas, me trancando no quarto.

- S/n, porque se trancou aí? - ouço sua voz - Isso é medo de mim? - sua voz carregada de rancor. - oque eu te fiz foi tão grave assim? - meu corpo todo se arrepia quando sua voz ecoa perto da porta aonde estava encostada.

Tudo oque eu queria era ve-lo, sentir seu corpo novamente com o meu. Mas tinha algo que me impedia de fazer isso e uma dessas era oque estava escondendo dele. Ele tinha ficado mal esse tempo todo por causa de mim, enquanto eu tinha feito coisas que também não eram legais...

- Abre isso - sua voz agora estava carregada de mágoa - Você sabe que nunca te machucaria, então porque isso agora? - pergunta com uma pontada de raiva.

- Tenho que te contar uma coisa - minha voz sai baixa naquele quarto vazio - mas você nunca me deixa dizer - fecho os olhos mordendo os lábios.

- Diz de uma vez S/n. - diz como se estivesse preparado para a facada.

- Eu... - tento dizer e ele bufa da outra porta - Ai Vicente eu não consigo! - digo nervosa.

- Acaba com isso logo. - pedi.

- Eu também fiquei com uma pessoa! - exclamo e um silêncio se forma ali - e ela é um do seu amigo - digo rapidamente.

- Como é? - finge que não tinha entendido mas sei que entendeu - abre essa porta e fala na minha cara S/n.

Abro a porta devagar e quando olho para frente vejo o garoto parado com seus olhos caídos, seu peito estava descendo e subindo rapidamente e naquele momento fiquei com pena.

- Eu fiquei com seu amigo em uma festa que fiz no apartamento - Digo agora pausadamente e Vinnie vai perdendo a cor do rosto, ficando ainda mais branco.

Ele se afasta lentamente pra trás, tentando digerir tudo aquilo.

- Pensei que fosse diferente... - agora me olha de cima pra baixo como se não me conhecesse, preferia ter levado um tapa. - Porque disse tudo aquilo? - pergunta e vira as costas descendo as escadas quase correndo.

- Ei você não estar me entendendo - tento dizer.

- e nem quero - para e se vira - quem foi? - pergunta direto.

- Oque?

- Quem foi o filha da puta! - engulo em seco e digo antes que seja pior.

- Henry - digo baixo.

- Que merda - lamenta baixo - descarado invejoso.

- Me escuta! - quase grito tentando para-lo.

- Quantas garrafas até decidir me ligar? - pergunta vendo as garrafas na sala - isso nunca daria certo. - sorri com escárnio.

- Para! Eu gosto de você, não entende? - grito. - deixa eu te contar a verdade.

- Não! Você não gosta de ninguém. - diz e fico paralisada - so procura pessoas para desocupar seu vazio, não sabe lidar com a solidão e eu fui o seu refém. Essa é a verdade - diz e meus olhos se enchem de lágrimas enquanto ele se vira em direção á porta.

Ele desistiu? Não tem noção do quanto aquilo doeu, não pelas suas palavras e sim por ele ter ido embora. E agora me pergunto quando ele vai voltar...

{...}

MESES DEPOIS.

A dor no meu peito ainda não tinha ido embora, desde de quando ele saiu por aquela porta a minha vida não vai mais pra frente. Nós dois não estávamos bem, eu não saia do meu quarto, apenas vivia com meu violão no braço e o caderno, esperando que essa dor passe. Já ele, anda desanimado por ai enquanto procuro por notícias.
Uma semana atrás Vinnie foi visto indo em um restaurante com seus amigos proximos e era visível sua insatisfação de estar ali, sua cara era depremida e sem vida.

Depois que vir aquelas fotos, liguei para Thomas atrás de informações e disse que Vinnie estava mal, só isso. Minha sede de Ve-lo almentou ainda mais depois disso. Fiquei muito feliz quando vir ele abrindo uma live na twitch pela primeira vez naquele mês, aparentava estar bem e alegre mas não era oque diziam. Ele jogou um pouco e depois de uma forma tímida anúnciou que iria lançar uma musica, eu me assustei mas fiquei muito feliz e no mesmo tempo triste por não estar fazendo parte disto, queria parabeniza-ló e dizer que estou orgulhosa. Ele disse que era a primeira música que ele escreveu e não sabia se iria dar certo e felizmente as fãs dele o sentivaram.
Estava muito curiosa pra escutar sua composição, por incrível que pareça eu também estava escrevendo uma musica e era sobre ele, sobre nós dois... mas essa eu não postarei em nada, apenas quero mostra-lá pra ele e mais ninguém.

Meu celular toca quando a notificação que eu tanto esperava chega, a música de Vinnie ja tinha sido entrega e rapidamente coloco meus fones e ligo no notebook. Meu coração dispara nervosamente e antes mesmo de escuta-la já sinto lágrimas pelo meu rosto.

Respiro fundo e presto atenção em cada palavra que estava ali...


Estava destruída por dentro, não tinha mais fôlego pra chorar depois que ouvir aquilo. Eu tinha o machucado fortemente e não me perdoaria nunca, estava triste por saber que nós dois temos bloqueio emocional e um coração partido e que mesmo com tanta dor envolvida podemos sentir algo um pelo outro, não era só eu que estava machucada nessa história, Vinnie também se machucou pelo caminho e nada dói tanto do que estar longe dele, não vou deixar que desacredite no amor. Vou lutar e prende-lo! que se afogue comigo.

Ele tinha se apaixonado e aquilo estava nós matando.

Pego meu celular e mando uma mensagem, sabia que não iria responder mas tentei.

" Eu ouvir sua música, me desculpe por isso mas eu quero um momento nosso outra vez em que tudo estará calmo e que poderei ouvir um eu te amo soar de sua boca, tempo ao tempo.
Eu espero o seu porque confio em você, estarei aqui <3"

Enviado.

{...}

Como era o esparado Vinnie não tinha respondido minha mensagem depois de te-lo enviado á dois dias, acho que ele me odeia. Olho para o pequeno CD em minha mão tentando ter coragem para manda-lo, eu estava com medo de que dessa vez não desse certo... mas precisava que ele também ouvisse oque eu sentia por ele e que aquilo era um presente ou a ultima vez que tentarei faze-lo ms ouvir. Embalo o CD em um velope escrito um lembrete.

"Escrevir essa musica á alguns dias atrás, eu sei que você me odeia, mas por favor... apenas ouça! Eu fiz pra você."

Enviei para Hype house.

Pedir a ajuda de Finneas para colocar apenas uns efeitos sonoros e o resto fiz com meu violão.

E essa é a letra da minha primeira musica para o meu primeiro amor...

Um pedido de desculpas.

{...}

Gnt tô chorando aqui.


A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora