Lá estava ele, sendo feliz sem mim. Construindo uma vida sem mim, me deixando como todos os outros, esquecendo de mim lentamente e deixando de lutar por mim. Hacker tinha me deixado pra sempre e eu seria novamente descartável...
.
Acordo com medo de abrir os olhos e aquilo ser realmente verdade, mas uma voz me chama de volta.
- Baby abra os olhos - a voz dele susurra e eu lentamente tomo coragem. - Ei, eu tô aqui - meu coração parece ter voltado novamente a bater.
Quando vejo seu rosto perto do meu sorrindo como um anjo foi tão reconfortante, era como estar em casa. Pulo nos braços de Vinnie e me enrolo em sua cintura, abraçando-o fortemente pra ter a certeza de que nunca iria sair dali. Ele susurra em meu ouvido, tentando me acalmar daquele maldito pesadelo.
Por segundo eu me vir caindo aos pedaços, parecia me sufocar mas sua voz me chamou novamente. Sinto que dessa vez eu não posso perder esse garoto... preciso dele mais do que precisarei de alguém, e me culpo por isso.
- Eu sou completamente apaixonado por você S/n - Diz parecendo ter lido meus pensamentos. - Sempre fui - e me beija.
Me separo dos seus lábios e olho para suas íris castanhas...
- Eu fui quebrada, e você sabe como é a sensação de se abrir pra alguém e descobrir que o amor pode ser falso. - malditamente as lagrimas descem lentamente pelo meu rosto - Eu ainda estou sofrendo por dentro, estou com muito medo - respiro fundo e fecho os olhos - mas se for por você, eu vou tentar. - Susurro e Vinnie seca minhas lágrimas.
- Equanto eu estiver aqui, ninguém vai te machucar. Mesmo estando também machucado, vamos tentar juntos - promete.
- Vinnie, acho que eu te amo tanto...- susurro envergonhada e hacker abre um grande sorriso.
- Diz novamente por favor.
- Tenho certeza que te amo - beijo sua boca várias vezes. - mas não vai se achando - digo rindo enquanto rolavamos pelo cobertor.
Vinnie luta comigo pra ficar por cima mas consigo dá a volta por cima e prender sua cintura em minhas coxas. Dou um selinho demorado em seu pescoço e sorrio ao vê-lo se arrepiar, logo em seguida dou um chupão e sinto a mão dele apertar minha bunda com força. Vinnie me encara quando começo a rebolar em seu colo, ele passa a língua lentamente pelos seus lábios enquanto começa a ficar tenso com os meus movimentos.
- Você estar... deus você ê tão perfeita - geme e me vira subindo o meu roupão e abrindo minhas pernas, se aproxima lentamente até meu ouvido - não tem ninguém em casa, você pode gemer pra mim o quanto quiser - Hacker coloca a ponta dos dedos no cós da minha calcinha, me fazendo pequenas cosegas.
Ele estava brincando comigo, rio e mordo seu pescoço pra que ele pare. O mesmo introduz seus dedos para dentro e alisa a pele macia da minha vagina, começa a fazer preção pra que seus dedos entrassem em minha entrada molhada e reprimo com o prazer. Vinnie morde minha boca abafando meu gemido quando entrou com força em mim, seus dedos não paravam de se movimentar rapidamente, parecendo agressivo, arranho suas costas e ele urra enquanto minha buceta molhava seus dedos que ajudava a ir mais fundo, estava aos braços do meu garoto e aquilo era tudo que eu mais queria no mundo. ver suas mãos tomarem conta do meu corpo e o seu corpo forte e cheio de tatuagens, seu olhar faminto olhando pra cada pedaço meu, como se eu fosse a coisa mais gostosa que ele estava experimentando me fazia querer dar tudo de mim, meu corpo, meu coração, minha alma, ser apenas dele!
Suas mãos acariciam meus braços carinhosamente, dizendo o quanto minha pele estava quente depois de me fazer gritar pela gozada que me deu com os dedos. Sua boca começa chupar meu pescoço descendo pra cada canto da minha pele, sussurrando que aquilo era a prova que eu era apenas dele, que ficaria marcado por muito tempo a partir de hoje e sorrir mesmo que aquilo doesse, eu queria mais. Finalmente seus cupões encontraram o caminho até meus seios, brincando com os dentes em meus mamilos rígidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...